Tem uma pessoa que fez umas merdas comigo e eu saí de perto dela, essa já é segunda vez que ela vem querendo falar comigo como se não tivesse acontecido nada, na primeira eu ainda esperei um tempo para ver se ela me falava alguma coisa, mas veio só querendo conversar como se não nós conhececemos, agora já cortei logo. Será que ela tem a cara de pau de fingir isso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
04/06/2019 15h06
O que ela fez?
anônima
04/06/2019 15h18
Conte mais detalhes
anônima
04/06/2019 14h46
Tem muita gente cara de pau por aí.
Quem lembra é sempre o magoado, nunca quem magoa, infelizmente...
eles respondem
04/06/2019 15h17
As vezes ela nem percebeu o que fez, ninguém tem bola de cristal para saber se esta ou não magoando o outro (ok, não em todos os casos, em muitos sabem sim).
04/06/2019 15h19
Sei lá nem sei o que ela fez