1.09K  13/06/2019 13h30

As mulheres que enlouquecem os homens nem sempre são excepcionais. Em geral, são aquelas que dão a impressão de não se importar muito".

elas perguntam
11 9
eles respondem
04/06/2019 15h03
Joguinhos só deixam adolescentes enlouquecidos. Quem deixa homem doido é mulher que se valoriza, que se cuida, que sabe o que quer e que o foco da sua vida não seja homem. Que esteja atrás do seu futuro.
04/06/2019 18h04
Teu irmão é um virjao
04/06/2019 17h36
Uma mulher "enlouquece" um determinado homem em função das características que tem levando em conta o que esse tal homem busca e se agrada numa mulher. Não tem relação com ela ser clara com seus sentimentos pelo rapaz ou fazer boga doce.

Aliás, no meu caso, mulher que faz doce só me repele e desmotiva. Não querer se deixar levar logo nas primeiras investidas tudo bem, mas então que vá cedendo aos poucos, deixando claro que também está afim... mas não fazer olho-cego doce, bagulho chato pra cacete.
04/06/2019 18h04
A maioria que enlouquece são as loucas mermo.
04/06/2019 20h39
Esses joguinhos cansam isso sim.
anônimo
04/06/2019 17h43
História falsa.
13/06/2019 13h30
Se o homem em questão for um adolescente, pode ser, mas o que vejo por mim e meus amigos que tem 30 ou mais, homem adulto gosta é de mulher resolvida, que não foca com joguinho e assume o que quer
11/06/2019 18h37
desinteresse cansa a homens e mulheres.
tem interesse diga logo.
04/06/2019 19h42
nada a ver
anônimo
04/06/2019 19h50
Acho que quem dá a impressão de não se importar muito, geralmente não se importa mesmo...
04/06/2019 20h51
Isso é questão de insegurança do parceiro. Ele fica com medo do tamanho da independência do outro e fica com medo de perde-lo, se vc é confiante o suficiente não se importaria com esse fato dela "não dar importância".
elas respondem
anônima
04/06/2019 14h52
Pera aí! Vou perguntar para o meu irmão também hahahahah.
04/06/2019 14h56
Eu acho que não .
Ficar fazendo muito joguinho e desinteresse cansa se o cara for maduro e experiente, pode funcionar pra moleques e adolescentes.
Eu acho que as independentes, bem resolvidas, femininas e que não fazem tempestade por coisas pequenas tem gdes chances , aliado ao bom humor .
anônima
04/06/2019 18h02
Não é dar impressão de não se importar muito. É simplesmente ter autoestima o suficiente para não entrar em desespero eterno se um relacionamento não der certo.
Isso não é um jogo. Isso é demonstrar que ter uma pessoa ao lado é bom, mas se não tiver, vc estará feliz tb.
A maioria das mulheres se doa demais para conquistar um cara... muitas aceitam sexo sem compromisso por meses na esperança de que ele um dia assuma o namoro, mas não conseguem deixar o cara.
A maioria fica disponível para o cara o tempo todo e temem ter uma conversa pq o relacionamento pode acabar...
A mulher mais interessante é a que não age como a maioria, é a que soa como diferente. Não significa ser fria, pode ser extremamente carinhosa e meiga, mas não faz sacrifícios que a diminuam e se o cara a desvalorizar, ela conversa e não teme o fim de um relacionamento.
04/06/2019 15h04
Seu irmão está certo. Dão impressão de não se importar muito, não demonstram ciúmes. Homem gosta do q ele não tem, se vc mostrar q tá muito na dele ele n te valoriza muito e arruma outra.
anônima
04/06/2019 15h02
Jeremy que falou isso ?
04/06/2019 14h56
Corrigindo seu irmão: quando a mulher sabe seu valor e sabe seu lugar. Por isso passa a impressão de ser desprendida. Mas ela apenas sabe que não vale correr atrás de ninguém.
anônima
04/06/2019 18h32
Seu irmão ta certo!
anônima
04/06/2019 15h00
Meu pai que sempre me disse isso
anônima
13/06/2019 12h15
Eu discordo totalmente do seu irmão.