Todo mundo tem pelo menos alguém de mais idade na familia, que nem imagina que sofreu com relacionamentos abusivos. Avós, tios, etc... Antigamente a cultura meio que obrigava as mulheres a continuarem no relacionamento mesmo com infidelidade do marido, agressões, etc. Mulheres tinham que cuidar da família e da relação, homem bancava a casa e fazia o que quiser. Então sim. As vezes vc vê seus avós bonitinhos, mas nem imagina o que ja passaram.
04/06/2019 15h06
Minha mãe com meu pai
04/06/2019 20h38
Sim, minhas duas avós e minha mãe
anônimo
04/06/2019 15h00
Acho que não, pelo menos não da parte da família que eu conheço.
anônimo
04/06/2019 19h06
Duas pessoas, uma prima, e a outra fui eu mesmo.
anônimo
04/06/2019 19h09
Na verdade não, mesmo meus antepassados, pelas histórias que me contam, também não...
anônimo
04/06/2019 19h11
Não.
04/06/2019 19h12
minha mãe com meu pai
elas respondem
04/06/2019 15h04
Sim. Algumas mulheres da minha família </3 mas, não mais, graças a Deus!
anônima
04/06/2019 15h02
Acho que sim. meu tio foi ferido por 2 ex esposas
04/06/2019 16h12
Sim... Uma tia minha.
O casamento dela era um inferno. Brigavam direto na frente de todo mundo. O marido batia nela na frente da filha, xingava foi todo um bafafa. Hoje em dia, ela separou dele, com tempo, arranjou um outro que só extorquiu ela. A filha dela vendo tudo isso, criou um trauma psicológico nela, que já foi internada umas 2x recentemente por causa da depressão. :/ Não sei pq, mas essa tia minha, só atrai homens assim...
04/06/2019 19h56
Eu... Foram 7 anos de relacionamento, entre namoro e casamento.
No final, eu mal dormia, tinha muito medo de morrer.
Hoje sou grata por ter conseguido sair da situação, carrego só os traumas, acho que não dá pra sair ileso de algo assim.
O que mais espanta algumas pessoas, é que tenho só 20 anos, esse meu ex tem 38. E eu que julgava maturidade pela idade das pessoas...