Eu perdi a virgindade com um rapaz meses atras mas ele só descobriu que eu era virgem na hora porque eu mentir dizendo que não era, ele ficou chateado e tudo mas a gente se dar bem e ele não gosta de jeito nenhum de falar sobre o assunto que perdi a virgindade com ele porque ele tem raiva

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
04/06/2019 15h20
enquanto isso, em outra questão aqui, uma moça perdeu a virgindade com o cara, e ele tava bravo achando q ela não era virgem.
cada louco com sua loucura.
anônimo
04/06/2019 15h17
não entendi o motivo da raiva
anônimo
04/06/2019 16h38
Sua mentirosa, até eu teria raiva de você, já começou toda errada, mentirosa, nunca mais confiaria em você, se me falasse qualquer coisa eu nem acreditaria mais.
04/06/2019 15h22
Talvez ele esperava mais sinceridade
elas respondem
anônima
10/09/2019 23h09
Pq provavelmente se ele soubesse ele teria feito o máximo pra ser mais especial ainda pra voce. Acho que eu tbm ficaria mal.
anônima
04/06/2019 16h46
Se vc não achou importante contar antes que era virgem, desnecessário tocar nesse ponto agora.
Tbm não contei pro cara quando foi minha primeira vez e tbm só soube q foi a primeira dele pela mãe dele muito tempo depois q não estávamos mais juntos.