Durante todo meu ensino fundamental eu era aquele aluno que não tava nem aí pra nada, ia pra escola pra brincar, matar aula, pra tudo, menos pra estudar, e com isso eu reprovei algumas vezes. Eu amo muito futebol, aliás, mulher, festas e futebol são as únicas coisas que eu gosto. Durante um tempo eu joguei no time de base do Criciúma, até que infelizmente eu sofri uma lesão e fui dispensado, agora eu to muito velho para tentar a carreira no futebol. Então eu resolvi fazer supletivo, já que eu to mais 'maduro' eu to voltando a estudar, me interesso muito por história, passo o dia lendo livros e assistindo documentários sobre o assunto, mas é uma coisa que eu não gostaria de ter como profissão. Então eu fico meio perdido, pois eu não faço a mínima ideia de pra que eu estou estudando...

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/02/2016 22h05
Deveria tentar algo que realmente goste, vê quais são suas habilidades. Se não achar nada, opte pelo que dá dinheiro.
27/02/2016 22h07
Se gosta de história..pq n tentar o curso de história?
Eu n sei mto bem..mas deve ter especialidade dentro desse curso..tenho um amigo q va onde formar agora..posso perguntar pra ele..

Sei q tem.mestrado e doutorado rs
eles respondem
27/02/2016 23h05
Eu também tenho essa dúvida até hoje. Por isso faço administração. Ela cobre várias áreas, e o mercado é bom. Me perguntaram porque estou fazendo administração. Respondi que eu queria administrar alguma coisa.... hahahahahaha
Mas vai, se você gosta de história, investe nisso.