Qualquer ciúme não justificado abaixa a namorada pra um nível a menos do intetessante?
Se a namorada reconhecer que tal ciúme é ilusão, mas ainda senti-lo contra sua vontade , ou seja, se ela infelizmente não conseguir deixar de sentir totalmente esse ciúme bobo, o que ela poderia fazer pra reverter essa situação e ser ou parecer madura?

elas perguntam
4 0
eles respondem
04/06/2019 15h27
Em primeiro lugar, Ciumes não é amor, é possessividade. É achar que o outro nasceu pra te agradar e te fazer feliz. Se vc esta com paranoias vc tem que ver qual a causa disso e o que esta faltando em vc para pensar essas coisas.
Claro que esse ciumes tb pode vir pq seu parceiro não lhe transmite confiança, se esse for o caso, reflita sobre sua relação.
Agr se são de fato paranoias sem nenhum embasamento, sim, isso pode sufocar e é um dos maiores destruidores de relacionamento entre jovens.
anônimo
04/06/2019 15h28
Oxi.....

Ciúmes na medida certa, é bom!
Eu acho....
04/06/2019 15h27
Ela pode sentir ciúme a vontade. O problema é isso fazer ela agir como louca.
04/06/2019 15h32
Sei lá vou trabalhar flw