O que foi diferente e por que?

Com quanto tempo melhorou/piorou?

Tenho uma amiga que reclamava pois ninguem avisou das "provas do crime" que ficavam no lençol e ela usa(usava n sei) uma toalha.

Voce gostou?Voce mudaria algo?

elas perguntam
5 4
eles respondem
04/06/2019 15h55
Foi melhor do que eu esperava e só tem evoluido. Quando a gente tem sentimentos pelo parceiro é bom demais.

Sobre o lençol também aconteceu comigo a primeira vez que fiz sem camisinha. Depois bateu o desespero pra limpar o lençol. Hahahahaha
04/06/2019 15h57
Não, eu imaginava que o pênis não entrava direto, achei q ia entrando aos poucos e só entrava por completo no momento do orgasmo.
04/06/2019 15h47
Não. Eu era obcecado e morria de inveja dos adultos que transavam. Hoje eu trocaria sexo pelo meu prazer jogando Super Mario World naquela época
04/06/2019 16h03
Hahahahaha lembro até hoje de pensar "tomara que eu esteja fazendo errado, se for só isso é uma bosta"
04/06/2019 16h37
A primeira vez eu não senti muitas coisas acho que por estar nervoso mas depois ficou bom demais
elas respondem
04/06/2019 15h53
Foi pq as pessoas fazem muitas regras, especulam muito e na prática não e assim.
Foi melhorando quando fui me permitindo mais e quando a relação que eu tinha estava sólida, o que me trazia muita confiança pra relaxar e ousar mais .
N mudaria pq foram experiências pra eu chg aqui hje .
Uma mulher que gosta de sexo, e que não tem medo de arriscar e ser feliz na cama e fora dela!
anônima
04/06/2019 15h49
Eu achava que iria ser mágico iria ter muito prazer na primeira vez kk mas na verdade doeu muito e não foi bom..mas depois melhorou
anônima
04/06/2019 15h58
Foi bem diferente, foi gostoso sentir o pau entrando igual imaginei mas as vezes acho o sexo cansativo e demorado pro orgasmo. Achava que cada carinho masculino iria me levar às alturas mas acaba acostumando, se for o mesmo homem. Porém o sexo oral, no meu caso, superou qualquer expectativa de prazer do universo
anônima
04/06/2019 15h58
Pergunta interessante.
Eu na verdade não pensava tanto assim em sexo quando era adolescente, ao menos não como as pessoas costumam pensar.
Quando eu arrumei um namorado, foi bem esquisito no começo, eu sentia muita vergonha dessas coisas e me sentia bem estranha depois (já estamos juntos há um bom tempo mas de vez em quando eu ainda sinto certa vergonha quando temos esse tipo de contato, mesmo tendo intimidade).
Nós fazemos apenas sexo oral e ele faz carícias nos meus seios, ainda não ocorreu penetração.
Apesar de me sentir estranha na época, eu acho que foi bem legal o jeito que eu fui descobrindo as coisas, apesar de ter passado alguns momentos embaraçosos (como uma vez em que eu tive ânsia ao estimular o pênis dele com a minha boca, tentando fazer garganta profunda, e não consegui terminar, eu cheguei a chorar de tanta vergonha). Mas foi tudo tranquilo e no tempo certo, eu nunca me baseei em filmes pornográficos, eu via apenas por curiosidade, nunca serviu como estímulo para mim. Mas eu sou uma pessoa bem curiosa e via coisas bem horríveis às vezes, então em alguns momentos no começo eu acabava lembrando de cenas aleatórias, e eu ficava me sentindo horrível.
Isso não ocorre mais, pois agora eu foco apenas no que estamos fazendo e não me sinto nervosa.