A "cidade da Canção Nova", vc conhece? Já visitou? O que achou?

elas perguntam
4 0
eles respondem
04/06/2019 15h50
Prefiro Anta Gorda/RS. Cidade que homenageia uma antiga participante do Elaele.
04/06/2019 15h52
Sim. Fui inclusive exclusivamente para conhecer a Canção Nova. Adorei. O único ruim é que não tem um lugar próximo para comprar cigarro.
Mas lugar lindo, vale a pena, local de orações. Não tem onde sentar, muitas vezes.
04/06/2019 15h52
já fui pra cachoeiro de itapemirim, cidade na qual o rei da perna de pau nasceu, diz a lenda.