Se ela não te conhece tanto faz isso
04/06/2019 15h56
Pode ser N motivos... Às vezes sim e não. Às vezes a mulher tem namorado e por respeito, já corta dessa maneira...
Eu por exemplo, se sentia que o rapaz tinha intenção, sendo que eu não tenho nenhum (mesmo solteira), eu nem respondia... Pq se sabe que vai dar em nada, pra que iludir e fazer perder tempo meu e dele com conversas banais? aushduahsduashd
anônima
04/06/2019 17h53
Não precisa ser necessariamente pela aparência, podem ter outros motivos. Mas de qualquer forma, cada pessoa age de forma diferente.
eles respondem
04/06/2019 15h56
Não sei cara, teria que saber como tu é.
04/06/2019 16h01
Talvez não, uma coisa que aprendi é que mesmo que eu tenha o hábito de sempre responder alguém na hora, a pessoa não é obrigada a viver da mesma forma, depois disso eu comecei a entender mais as coisas sabe
04/06/2019 16h01
Juntou aparência + seu jeito.
04/06/2019 16h55
Cara não manda "Oi, tudo bem" no inicio da conversa, elas odeiam.