Minha amiga me abandonou depois que ela arrumou namorado?

1
anônima
2.6K
10a
a gente eramos bem amigas ai agr ela so vive afastada de mim depois que arrumou namorado eu fico ate triste na escola pq ela e ra minha unica amiga um dia desse a gente estavamos indo para escola entao eu perguntei pq vc finji que nao me ver quando estar com seu namorado
e ela deu uma de sinica e dise eu nao te vir passando perto de mim,ai chegamos na escola e ela disse eu vou na minha classe deixar minha mochila e eu fiquei esperando ela na minha classe de aula e depois eu vi ela e mao dada com o namorado dela
e novamente ela finji que eu nao sou ninguem e nao fala nada cmg simplismente faz de conta que eu nao existo
fico muito triste pq a gebte eramos amigas desda infancia
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
2
Mais um dia cheio de aventuras para a galerinha da quinta serie.
anônimo
10a
ela provavelmente é do tipo ciumenta então quando está com o namorado prefere q vc nem chegue perto dele.
elas respondem
5
Compreendo que está chateada. Mas sinceramente? Não há nada que vc possa fazer.
Todos mudam um pouco quando estão namorando, os que não tem mta maturidade mudam em proporções maiores.
Não digo para vc não ser mais amiga dela, mas não insista mais, se afaste um pouco e procure outras amizades prq ela não é a única no mundo.
Linda se ela finge q VC n existe q tal passar a n se importa mais com ela...

Procure fazer outros amigos..converse com.outras pessoas..qdo ela terminar o namoro( n to jogando praga n ta rs) VC vai passar a existir pra ela..
N fica mendigando amizade nem atenção de ngm.

Fique bem linda
Por isso que eu já aviso kkkk aos namorados das minha amigas "'ela é só minha viu "" kkkkkkk
anônima
10a
Olhe pelo lado bom... Você não é a única a passar por isso
anônima
10a
Quando ele terminar com ela, tu se vinga fingindo que não viu ela também. Essas quengas sempre voltam.