2.29K  28/02/2016 01h20

a gente eramos bem amigas ai agr ela so vive afastada de mim depois que arrumou namorado eu fico ate triste na escola pq ela e ra minha unica amiga um dia desse a gente estavamos indo para escola entao eu perguntei pq vc finji que nao me ver quando estar com seu namorado
e ela deu uma de sinica e dise eu nao te vir passando perto de mim,ai chegamos na escola e ela disse eu vou na minha classe deixar minha mochila e eu fiquei esperando ela na minha classe de aula e depois eu vi ela e mao dada com o namorado dela
e novamente ela finji que eu nao sou ninguem e nao fala nada cmg simplismente faz de conta que eu nao existo
fico muito triste pq a gebte eramos amigas desda infancia

elas perguntam
2 5
eles respondem
27/02/2016 22h12
Mais um dia cheio de aventuras para a galerinha da quinta serie.
anônimo
27/02/2016 22h22
ela provavelmente é do tipo ciumenta então quando está com o namorado prefere q vc nem chegue perto dele.
elas respondem
27/02/2016 22h27
Compreendo que está chateada. Mas sinceramente? Não há nada que vc possa fazer.
Todos mudam um pouco quando estão namorando, os que não tem mta maturidade mudam em proporções maiores.
Não digo para vc não ser mais amiga dela, mas não insista mais, se afaste um pouco e procure outras amizades prq ela não é a única no mundo.
27/02/2016 22h19
Linda se ela finge q VC n existe q tal passar a n se importa mais com ela...

Procure fazer outros amigos..converse com.outras pessoas..qdo ela terminar o namoro( n to jogando praga n ta rs) VC vai passar a existir pra ela..
N fica mendigando amizade nem atenção de ngm.

Fique bem linda
27/02/2016 23h28
Por isso que eu já aviso kkkk aos namorados das minha amigas "'ela é só minha viu "" kkkkkkk
anônima
27/02/2016 23h05
Olhe pelo lado bom... Você não é a única a passar por isso
anônima
28/02/2016 01h20
Quando ele terminar com ela, tu se vinga fingindo que não viu ela também. Essas quengas sempre voltam.