Meu namorado é do tipo que fala o tempo todo que me acha perfeita, que sou a mais bonita pra ele, que so consegue pensar em mim, ate mesmo vendo porno. Mas eu me comparo e vejo que não sou isso tudo, e ele põe muita expectativa em mim, e eu tenho medo de acabar perdendo esse posto pra ele. Nunca transamos, mas ja vi alguns comentários aqui falando que os caras se imaginam comendo uma panicat quando o corpo nao é dos melhores, e fiquei com medo de isso acontecer, queria que ele se satisfizesse comigo, continuando me achando a melhor. Vocês acham que isso realmente pode acontecer pois é normal ou ele não mentiria pra mim e a opinião dele não vai mudar mesmo meu corpo nao sendo tao perfeito quanto a de uma atriz porno?
obs: ele ja me viu quase toda nua, menos a parte de tras.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
04/06/2019 16h46
Essas panicats não são referência de nada. Eu prefiro essas mulheres mais comuns, sem corpão, sem bundão e peitões.
04/06/2019 16h47
Larga essa insegurança, isso ai é tudo coisa da sua cabeça.
04/06/2019 17h37
Você é insegura, e ele é apaixonado. Supere isso, senão a sua retidez irá frustrá-lo.
04/06/2019 18h15
Ele não é o Neymar né?
anônimo
04/06/2019 16h43
Você já é uma decepção total só de fazer essa pergunta.
elas respondem
anônima
04/06/2019 16h44
Ele.parece estar apaixonado. Gente apaixonada não liga pra defeitos.
04/06/2019 18h13
Olha flor , vou falar por experiência própria ok? Pelo o q eu já vivi. Então eu tbm não sou aquilo tudo de mulher , pelo ao contrário , sou gordinha , tenho estrias e etc. Porém meu ex namorado falava a mesma coisa que o seu e eu tbm assim como vc me sentia dessa forma . Mas uma coisa eu aprende , se nós mesma não nos valorizamos e acreditar no nosso potencial, ND vale a opinião do outros. Ok? Primeiro se aceite com todos os defeitos e imperfeições que vc tem e ame cada qualidade que existe dentro de vc! Ninguém e perfeito , mas ele ama vc , então não fique achando q vc vai ser isso ou aquilo , viva , faça muito sexo com ele quando achar q for a hora . Não tenha medo, pode acreditar em mim eu vivi isso ! E conseguir superar , não há nada melhor do auto estima e a mulher amar Ah sim propria , tenha tesão por vc mesma , se olhe nos espelho e veja a bela mulher que é. E acredite , ele tem muita sorte de ter vc! Fica bem viu .
anônima
04/06/2019 18h03
Você é linda e perfeita do jeito que é. Ele gosta do q vê, sente e toca. A primeira vez de vocês pode não ser perfeita e é até bom q não seja para acertarem os pontos juntos. Ele é romântico e vc tem medo dessa ilusão dele. Tente se abrir mais e curtir esse momento. É tão boa a ilusão. Com o tempo perdemos essa inocência romântica. Aproveite!
anônima
04/06/2019 18h20
Não li tudo. Mas, a primeira lição para vc levar para sua vida: Não se compare com ninguém!
O ser humano gosta de se comparar. E em comparação com outros, geralmente perdemos. A gente tem a mania de achar que a grama do vizinho é mais verde, até conviver sob o mesmo teto.
Olhe para vc. Valorize o que já tem. E se aperfeiçoa no que gostaria de ter.
anônima
04/06/2019 17h36
Nossa! Você é bem insegura, hein?

Cuida dessa autoestima antes de transar e não leve em consideração alguns comentários. Não sei aonde isso é parâmetro para alguma coisa sendo que cada pessoa age e pensa de forma individual.