ontem era neymar, agora esse aí
04/06/2019 20h08
Ele é espartano, sexo homossexual era incentivado entre
os espartanos para aumentar e sedimentar os laços entre os
guerreiros; não havia na cultura helênica o conceito de bisse-
xualidade como temos hoje, o sexo entre homens, não quaisquer
homens, nas condições de mestre( homem mais velho) que
ensinará e pupilo( efebo), não era tabu, mas bem vista nas classes
dominantes, as características masculinas, tanto de personalidade,
quanto físicas, eram as únicas louvadas abertamente.
Gamer se chocando com isso é apenas mais um capítulo de "o mun-
do começou e acabou na minha bolha".
04/06/2019 23h35
Sempre soube.
eles respondem
06/08/2020 23h27
Ué, muitos gregos e espartanos, na prática, eram. Não sei por que seria diferente com ele. O exército espartano era particularmente feroz porque era formado de casais gays. Morria um, o amante ia pra cima com toda a raiva.
04/06/2019 17h33
Agora virou modinha isso de "revelar" personagens homossexuais e bissexuais em HQ's, Games e tals...
04/06/2019 17h54
Kratosnaro. Taokey?
04/06/2019 17h43
Ele é um espartano, não? Tudo normal até aí.

Achei legal foi a chamada dos links. Polêmica entre os fãs. Que diferença faz o cara ser bi num jogo em que cê sai na porrada com deuses do olimpo? Hahahahahaha.
anônimo
04/06/2019 17h55
Não precisa utilizar-se de uma história mentirosa sobre um personagem fictício para amenizar a sua viadagem e atacar os valores dos outros.
04/06/2019 17h52
O criador não falou depois que isso era uma piada?
04/06/2019 17h30
Na Grécia Antiga todo mundo era da putaria, a separação das relações sexuais por sexo aconteceu bem depois. Então, isso não era inesperado.
04/06/2019 20h58
ele nunca foi enrustido....naquela época essa coisa de homossexualidade era bobeira, todo mundo pegava todo mundo
anônimo
04/06/2019 17h41
Nunca gostei desse jogo mesmo.
04/06/2019 20h10
Não acredito nisso. Se bem que na Grécia antiga isso era bem comum mesmo, tipo eram soldados se pegando em treino militar, em operações milicianos etc e tal, então se for olhar por esse lado, faria sentido no contexto do Kratos ele ser bisexual, fazia parte da cultura masculina da Grécia antiga.
anônimo
04/06/2019 20h10
O que é Kratos?
04/06/2019 23h33
Porra, que bosta, vei.

Não por ele ser ou não bissexual, sendo que é apenas um personagem de um jogo fictício, mas essa frescuragem do caralho de "lacrar", entrar na viadagem para parecer "evoluído" só demonstra uma fraqueza mental tremenda. É tipo quando alguns pastores querem lacrar dizendo que o fim do mundo está próximo e depois passa vergonha.

Detesto essas coisas, na moral, eu acabo pegando raiva e nem acompanho mais um jogo ou uma série por isso.
anônimo
01/11/2019 17h13
Gregos eram misândricos.
anônimo
06/08/2020 23h26
militância tá chegando em todos os lugares, fazendo coisa nada a ver com personagens e colocando coisas desnecessárias nos jogos.
anônimo
07/08/2020 07h02
Ele é espartano né? Então normal ser bissexual. A única coisa que não gostei foi militância em cima disso.
07/08/2020 07h19
que bobagem, quem liga pra isso