Sei que entre homem e mulher, a mulher sempre vai querer estar certa,..então certas atitudes que foram tomadas, foram explicadas, e voce (mulher) entendeu errado, mas mesmo assim está magoada, perdeu a confiança. ..
o que é melhor e qual atitude devo tomar, se voce disse que ficou tão magoada a ponto de esfriar com o namorado, agir de forma fria, seca!

Existe o caso da mulher ficar seca, fria, apenas pra dar uma liçao no cara tb e fazer ele correr atrás?

O homem deve provar que ama, ou deixar a mulher sentir que pode perder o cara porque voce não entendeu mesmo explicando, ou apenas o homem deve ficar na dele também e esperar esfriar e a mulher pensar??

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
04/06/2019 17h43
Haja de forma distante por um mês tb... ela precisa desse tempo para esquecer as coisas erradas que vc fez.
Não banque o desesperado...
anônima
04/06/2019 17h51
Já minha experiência me levou a seguinte versão: desde que o mundo é mundo, o homens resolveram que para tudo existe uma culpa e a culpada é sempre a mulher. Já começaram com a mentira de "a mulher enganada enganou ao homem e comeram da árvore da vida"...

Mas voltando a sua questão: Quando um está de cabeça quente não adianta o outro insistir. Fica no seu canto, esfriem as cabeças para então dias ou semanas depois poderem sentar e conversar como dois adultos.
04/06/2019 19h44
Depende do que vc fez, pode ser que ela não queira nunca mais saber de vc mesmo. As vezes te riscou da vida dela, pode ser q ela tenha criado tanta expectativas em vc e no final viu seus erros e a decepção foi como um balde de água fria. Tipo ela acordou...
anônima
04/06/2019 17h29
E por que a mulher sempre vai querer estar certa para você?
Primeiro eu não sei o que você fez de "errado" e cada mulher age de um jeito. Às vezes ela te perdoa e às vezes não. Então não sei.
04/06/2019 17h38
Sim, mulher gosta de "castigar" assim. Alguns homens são piores que criança.
eles respondem
04/06/2019 17h17
Não entendi quase nada, mas, na dúvida, viva sua vida, e se a mulher quiser você por perto, e você quiser estar perto dela, vá. Mas sempre a respeite, fique na sua se ela estiver chateada.
04/06/2019 17h21
Custa explicar o contexto? Não dá pra entender porra nenhuma.