Me refiro a toda relação que não envolva sentimentos, seja por sexo pago, pressão pra perder a virgindade ou simplesmente desespero (sim, algumas pessoas se desesperam por isso).
Você que perdeu a virgindade dessa forma, como se sentiu depois que tudo acabou?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/06/2019 17h58
No meu caso foi uma sensação de liberdade.
anônima
04/06/2019 18h27
Tenho medo de perder com qualquer pessoa e me arrepender, igual o primeiro bj
eles respondem
04/06/2019 17h58
O negócio é pau na xana e deu, que viadagem é essa de sentimentos?