Sempre estará satisfeita?
Estou falando de uma mulher que era virgem e perdeu com um cara e continuou com ele e só teve ele até agora

elas perguntam
8 6
eles respondem
04/06/2019 18h11
Nada a ver. Ninguém come merda achando que é chocolate só por não ter chocolate disponível
04/06/2019 18h10
Se um está satisfazendo o outro, sim.
anônimo
04/06/2019 19h29
Se não há parâmetros de comparação, não tem como comparar
04/06/2019 20h42
Não, as mulheres conversam e tem muita informação disponível, da pra pesquisar e saber se oq tem em casa é bom ou uma merda
anônimo
04/06/2019 18h13
se não tiver orgasmo, nunca estará satisfeita.
04/06/2019 18h53
Muitas coisas indicam que sim... ela não vai perceber que o cara é "ruim de cama".

Já sai com uma garota que ficou 8 anos com o primeiro e único namorado (e depois marido). Quando ficamos juntos, ela finalmente começou a fazer coisas que nunca tinha feito com o anterior (e ela ficou 8 ANOS com o cara!!!)

E é comum o relato de mulheres que chegam aos 40 sem nunca ter gozado e achar que é "normal"... na verdade, possuem maridos que gozam muito rápido, não masturbam elas, não fazem oral, etc. Então isso pra elas é o "comum".
04/06/2019 19h32
se ele saber satisfaze-la em todos os quesitos, nunca vai achar e n importa se transe 10, 100,1000 vezes
04/06/2019 20h46
Bom, a não ser que o cara seja realmente muito ruim e ela nunca teve algum orgasmo com ele, eu creio que ela realmente nunca vai achar que ele é ruim de cama. Mas se o cara começar a ficar preguiçoso e começar a não conseguir mais fazer ela gozar por conta disso, creio que ela poderia passar a achar ele ruim de cama.
elas respondem
anônima
04/06/2019 18h24
Conheci mulheres que só tiveram o mesmo homem. Algumas satisfeitas, outras resignadas. Então é de mulher p mulher, Marisa!
anônima
04/06/2019 18h12
Se a nao tiver contato com pornografia, conversar e ler xoisas relacionadas ao sexo (por exemplo, não fazer parte deste site aqui) sim! Afinal de contas ela não vai saber se gozou ou não, se teve orgasmos múltiplos ou não..

Agora, se ela já sabe dessas coisas, msm sendo virgem, quando ela for se rela e tal essas dúvidas vão permear a mente dela
04/06/2019 18h28
Claro que não. Mesmo que não haja comparações, é natural que você saiba avaliar seu nível de satisfação.
anônima
04/06/2019 19h38
Eu casei virgem e meu ex batia muita punheta por olhar pornografia... na hora H mal me trocava, mal me olhava, não tinha preliminar e eu tinha que me masturbar depois para ter orgasmo.
Eu nunca soube que ele batia punheta... só soube quando me traiu com uma prostituta e acabou contando daí relatou que era viciado em pornô.
Eu não era satisfeita com o sexo, mas nunca pensei em trai-lo.
04/06/2019 20h44
Olha. Se ela não ficar satisfeita ela vai sentir que poderia melhorar
anônima
04/06/2019 20h53
Depende..pode ser que o cara seja egoísta na cama..não faça preliminares então ele não chega a ser tão bom de cama