Meu primo é super tímido e eu também, mas ele começou a demonstrar sinais de interesse, ficar com muito ciúmes e a me jogar muitas indiretas, sempre curte minhas fotos e tal.. Eu não queria e disse para ele q ele é meu primo e ele acha q eu to ficando com outro. Mas agora eu acho estou gostando dele, mas não sei o que fazer, nao estamos nos vendo mais, nao gosto de parecer interessada e "fácil"

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
27/02/2016 23h13
ele é seu primo, e vcs nem sabem lidar com a timidez. melhor pensar em se interessar por outros caras, sério.