Conheci uma pessoa recentemente. Sou de esquerda, (não fanática) apenas por me identificar com algumas ideias. A conversa sobre política aconteceu naturalmente, sem antes mesmo de expor meus pensamentos, ele já foi logo dizendo q não votou no atual presidente e até falou mal dele. Mas sei q é mentira, pois minha amiga é professora dele na facul, e me falou q todos lá sabem em quem ele votou. Até fez campanha nas redes sociais. Não gosto de mentiras, não achei legal isso dele. Negou suas ideias, sua posição, seu candidato e até sua personalidade.

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
04/06/2019 19h08
Ele provavelmente mentiu com receio de você chamá-lo de fascistinha e gritar com ele, suponho eu.
Se você respeita o voto dele, fale com ele, peça para ele ser sincero e diga que não irá julgá-lo por isso. Agora, se o voto dele te incomoda, a ponto de não ter respeito pela opinião diversa, segue sua vida.
anônimo
04/06/2019 18h21
Ficar escolhendo e achando motivos pra se aproximar ou se afastar dos outros por causa de políticos é coisa de gado.
04/06/2019 18h18
Ele mentiu em quem votou? Canalha. Abrace o feminismo e deixe esse embuste pra lá, irmã.
04/06/2019 18h27
Fingindo ser esquerdista para comer as feminazis. Fim de carreira. Selo "Pai chora no banho".
Além disso, as feminazis abrem as pernas fácil, fácil para os "machos escrotos".
04/06/2019 18h22
Engraçado que eu tenho 3 AMIGOS que votaram no BOLSONARO e eles na faculdade pagam de esquerdista só pra pegar mulher, o mais INCRIVEL de TUDO que isso FUNCIONA.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
04/06/2019 21h27
Isso já mostra um desvio de caráter e uma personalidade fraca. Tome cuidado
anônimo
04/06/2019 21h14
Não tem tanque de roupas sujas pra lavar não?
Ele fez isso pq gosta realmente de você, você deveria é estar feliz.
anônimo
04/06/2019 21h05
Você é professora né?
Se sim você é de uma classe considerada execrável pelos bolsominions xiitas. Pois vocês são vagabundos e marxistas culturais.
Isso na opinião deles.
Mas existem os eleitores que erraram feio na escolha apenas por não gostar do outro lado.
04/06/2019 21h32
Ele simplesmente deve estar envergonhado com o tamanho da merda que fez e por isso negou que fez a merda, mas acho isso muita covardia mesmo, e muito pouca firmeza nos ideais que afirma defender,fiquei com dó desse garoto agora. Ele deve ter percebido o tamanho da lavagem cerebral a que foi submetido e deve estar morrendo de vergonha de ter votado no Boçalnaro. Votei no Daciolo e 51 segundo turno, eu não arredo o pé da verdade.
04/06/2019 19h26
gado demais kkkk
anônimo
04/06/2019 21h12
Temos que conviver com as diferenças... Enfim...
04/06/2019 21h30
Do jeito que as coisas está é bom ter cuidado, essa questão política não deveria ser tão determinante, mas infelizmente é.
elas respondem
anônima
04/06/2019 18h21
Se vc não é fanática como disse isso não tem importância alguma.
04/06/2019 18h18
Bolsominion arrependido?
Eu seria sincera que sabia que ele tinha votado sim. E perguntaria pq. Dependendo do que ele falasse, nem continuaria. Tem print dele fazendo campanha pra saber pq ele apoiava?
04/06/2019 19h12
Miga, pode ter sido só para te conquistar, mas também
pode ter sido o fenômeno mais comum da atualidade,
o "JÁir Me Arrependi".
Fora daqui do site, o boato é inclusive que vão pedir re-
contagem de votos, porque se vc sair perguntando, nin-
guém mais votou no Bolsie. :D
Releve, é apenas um guri envergonhado.
anônima
04/06/2019 19h31
Olha, provavelmente ele já sabe que vc é de esquerda e que não iria gostar de saber em quem ele votou, daí ele mentiu.

Não sei se ele chega a ser feministo oportunista, daqueles que fingem que são uma coisa só para pegar mulher, mas acho até justificável ele não assumir que votou no Bolsonaro, pois tem muita gente de esquerda bem agressiva e incompreensiva por aí.