1.06K  04/06/2019 19h39

Eu me envolvi com uma mulher casada, por 3 anos, ela se entregou 100% por mim, nos damos muito muito bem, sexo otimo, zoeira, brincadeira, parece namorados!
Porem, eu tive vai e volta com a minha ex, e essa casada achava ruim, brigava comigo, ficava magoada com isso, quando eu terminei com a minha namorada, eu voltei a ficar com a casada, a casada até queria largar do marido, mas ela diz que não é tão fácil assim!
E essa casada me cobra de tudo, ela me vigiava o tempo todo, se eu amava a minha ex ainda, ou se eu curtia fotos no face de outras mulheres, se eu tava online no zap, sempre de olho em mim!
Nesses 3 anos, foram completamente assim, ela me cobra, mas não posso cobrar dela, apesar de gostar muito dela!
No final, depois de tudo, a casada disse que resolveu "esfriar" os sentimentos, diz que ainda me ama, tem sentimentos e tal, e no momento disse que juntou monte de problemas, trabalho, marido, filho..e percebeu que era idiota na relação, que se entregou demais, pq acreditava que eu amava muito minha ex, por ter desabafado dela, e sentiu magoada! Então agora ela esta fria, não demonstra nada de como era antes, mudou da agua pro vinho. Ela diz que quer um tempo pra pensar, muita coisa na cabeça dela..e deixar ela quietinha pra evitar brigas, pq fiz o que fiz por ela e agora ela resolve ''esfriar''..

O que devo fazer? Ela esta castigando, ou esta magoada mesmo, quer que eu corra atrás dela pra provar que é ela que eu gosto?

eles perguntam
7 4
elas respondem
04/06/2019 18h29
CASADA querendo fidelidade!
Quanta ironia kkkk
anônima
04/06/2019 18h30
Como tem gente trouxa ao cubo neste mundo. E filho da puta, transa com casada e tem cara de pau de vir fazer pergunta aqui. Tem mais de se fuder mesmo.
04/06/2019 18h30
Traidora exigindo que o amante seja fiel Kkkkkkkkk
Você sabe o que deve fazer.
04/06/2019 18h54
Tá querendo apanhar o marido dela?
Vcs dois não tem caráter.
Esquece ela não pq ela te deu um gelo, mas pq é casada.
Acha que o prêmio vale tudo isso? Uma pessoa infiel, se ela largar o marido e te assumir, a vaga de amante fica aberta. Gostaria de levar um par de chifres? Provavelmente não e o marido tb não.
Encara isso aí como um livramento e cria juízo.
04/06/2019 18h50
Primeiro que ja esta errado o senhor se envolver com uma mulher casada, mas, não estou aqui para julgar.
Nem parece que é uma mulher casada... Esta sendo imatura, me parece que na verdade isso é uma desculpa dela para se afastar. É isso
04/06/2019 18h23
Ela é casada. Ponto.
04/06/2019 19h08
Ela é casada e isso encerra o assunto.
Tomem vergonha vocês dois!
eles respondem
04/06/2019 19h39
dois sem vergonha, ela ainda mais
anônimo
04/06/2019 18h46
é a vida te dando uma segunda oportunidade. pra vc mudar de caminho, ou continuar insistindo em seus erros.
ou vc enxerga isso, e mais pra frente dará graças a deus por ter saido dessa, ou as consequências virão uma hora.
é a última chamada, ou desse na estação na sensatez, ou siga essa viagem e entre num túnel escuro, que só deus sabe se vc irá sair.
04/06/2019 18h23
País que puta goza traficante cheira e pobre é reaça. E agora também de amante CASADA que é ciumenta e controladora. Brasil é foda.
anônimo
04/06/2019 18h23
Kkkkkkk Tem gente que pede pra se foder mesmo!