Eu tava no motel. Tinha sido uma noite ótima, a gente tava conversando e eu quase dormindo. Ele contou uma história de um amigo, que um amigo saiu com uma garota e ela tinha pelos nos seios, que eram grandes e ele achou estranho e que ele não curtiu mais ela, apesar dela ser bonita. Ele disse que os homens não vêem peito toda hora por aí e por isso essas coisas são estranhas.
Eu deveria ter dado um sermão, ter dito que o cara era fresco, mas eu tava com sono e só disse que ela nem deve ter percebido.
Mas hoje, dias depois, to com dor na consciência por não ter dito nada. Por outro lado, eu sei que se eu dissesse não teria mudado nada.
O que eu queria saber é o que vcs mulheres fariam no meu lugar e se vale a pena eu ficar remoendo isso.

elas perguntam
8 10
eles respondem
04/06/2019 18h38
Pqp, remoendo uma história que foi com um amigo do cara. Imagina se fosse contigo.
04/06/2019 18h34
"Eu deveria ter dado um sermão"

"Vale a pena ficar remoendo isso"

Procura ajuda psiquiátrica.
04/06/2019 18h43
Zzzzzzzzzzzzzzz
04/06/2019 19h25
não vejo nada demais, foi só um comentário
04/06/2019 23h00
Esquece isso
04/06/2019 22h30
Pra que remoer ? Manda uma mensagem pra ele dizendo que ele foi um idiota, tira o peso de sì
anônimo
04/06/2019 18h40
O cara fica procurando pelo em peito de mulher, e você fica procurando pelo em ovo.
anônimo
04/06/2019 22h27
Complexada.
elas respondem
anônima
04/06/2019 18h33
Ele se sentiu confortável em contar uma história q achou engraçada. Ele mesmo justificou q não ficam por aí vendo seios e não entendem. É meio cabaço. Tira isso da mente. Ele só queria papear e é de alguma maneira dizer q não encontrou pelos nos seus e gostou do q viu, acho eu.
04/06/2019 18h33
Depois do sexo , esse tipo de conversas pra mim são irrelevantes, ouço pra dar atenção mas tô nem aí rs
04/06/2019 18h34
Eu diria que tinha passado por esse problema de pêlos tempos atrás, quando eu tinha pêlos no saco antes da cirurgia.

(Não, não nasci homem. Era só pra assustar ele mesmo hahahaha).
anônima
04/06/2019 18h33
Ficar se remoendo só por causa disso? Esquece isso aí e viva sua vida normalmente. Se existe gente superficial no mundo isso não é problema seu, só não ser igual que já está ótimo.
04/06/2019 18h33
Pergunta se o cara matou as aulas de biologia. Pelo menos um conceito de hormônios tem que ter, tem mulher que tem mais pêlos, outras menos...
anônima
04/06/2019 18h37
Só uma pergunta meio chata nas necessária: você tem pelos nos seios?
04/06/2019 18h33
Eu não estaria num motel com um cara, apenas se o namorasse... e nesse caso, provavelmente ele não falaria isso.
Mas se falasse, diria de forma debochada que era melhor o amigo dele pegar um homem então. Kkkk
04/06/2019 18h34
Para começar jamais iria para um motel com um cara.
Eles geralmente veem mulher como objeto.
anônima
04/06/2019 22h30
Eu diria que o amigo é fresco custa tão barato uma cera veet, perdeu a mina de bobeira.
04/06/2019 22h59
Esquece isso... Pelo amor de deusss