Às vezes eu vejo alguns caras bonitos na rua e na faculdade e queria dar aquela olhada... nada com falta de respeito, tipo secando a pesoa, mas só olhar mesmo. Mas eu fico sem graça e acabo olhando pro chão ou pra alguma direção oposta...
Quando vocês vêem uma pessoa atraente aos seus olhos, vocês olham pra ela?
Tipo uma olhada dizendo: "oi eu te vi e gostei"

Tá! Eu devo estar viajando kskskks

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
04/06/2019 19h04
Eu sempre olho quando me é atraente, mas não consigo fazer mais do que isso, mesmo quando recíproco kkkk
04/06/2019 21h22
Faço isso o tempo todo, sempre fui mais tímido.
04/06/2019 19h13
eu sou assim, e quando passo por grupo de meninas, eu esqueço até como que anda e fala
anônimo
04/06/2019 18h59
Pelo que eu entendi, acho que sim hahaha
04/06/2019 21h21
eu faco isso direto tbm hahahh e as vezes eu nem olho pq to sem óculos e fica tudo embaçado mesmo :(
04/06/2019 21h19
Sim, sempre. :)
04/06/2019 20h53
Sim,eu olho msm,tô nem aí...Mas tbm nem é secando e olhando o tempo todo,digamos que olhares pontuais kkkkk...E quando o olhar já parte da pessoa??kkkk...
04/06/2019 20h21
Voce tem que ser um pouco menos tímida moça, mas isso me acontecia também na época em que eu fui acima do peso, mas hoje eu olho de boa mesmo, se voce melhorar essa timidez e tiver melhor contato visual com os caras que voce acha bonitos isso pode te ajudar a aumentar seu sucesso em relação a eles.
04/06/2019 20h10
Nunca encontrei alguém que me chamasse a atenção
anônimo
04/06/2019 19h26
De forma alguma. É muito difícil eu encarar mulheres atraentes na rua, pq quase sempre vão ter o ego nas alturas e eu não quero ser apenas mais um macho bobão alimentando um ego feminino qualquer. Eu não tenho nada a ganhar com isso. Só olho pra uma mulher quando ela faz meu tipo ou quando eu noto que ela está dando umas olhadinhas pra mim tbm de forma disfarçada. Nesse caso eu olho no fundo dos olhos dela e ñ quebro contato visual enquanto ela não o fizer.
04/06/2019 19h21
Eu tento olhar mais discretamente, meio sem jeito como quem não quer nada..
Mais as vezes eu não consigo e olho bem fixamente para a garota, algumas devolvem o olhar, querendo provocar e outras não, faz parte.
Mais depende muito do ambiente do qual eu estou, mais geralmente sou muito comportado nesses casos.
anônimo
04/06/2019 19h07
Eu dou uma olhadinha discreta e depois disfarço, faço como você descreveu! Não tenho coragem...
anônimo
04/06/2019 19h06
Quando me é atraente eu olho, o foda é quando é reciproco e você se perde no momento, tipo não saber o que fazer.
anônimo
04/06/2019 19h05
Eita vontade dar...
elas respondem
04/06/2019 19h01
Às vezes olho normalmente, outras olho para outro lado, depende do meu humor do dia
04/06/2019 20h30
Também não consigo. A sensação é que, mesmo se eu der uma olhada rápida, ele ainda sim irá ler todos os meus pensamentos do momento kkkk
anônima
04/06/2019 20h11
Não aaahhaha nem olho muito.
04/06/2019 21h29
Não sou nada nada discreta, eu olho igual cachorro na porta da padaria assistindo frango na maquina de assar, mas também só olho, nao chego, não mexo, não faço nada alem de olhar.

Se fui eu quem busquei o olhar da pessoa, eu desvio com o tempo, se foi a pessoa que buscou o olhar, eu não desvio, vixi, agora mesmo to afim de um carinha, as vezes ele busca meu olhar, eu encaro, encaro até quem tiver do lado dele. mas tipo eu me perco no momento, não lembro de rir ou se quer dar um oi. fico super seria. acabo intimidando a pessoa.
04/06/2019 19h19
Eu desviava o olhar antes que a pessoa notasse que eu estava olhando pra ela. rs
04/06/2019 19h15
Pior q n kkkk
Acho q só olhei fixamente para um menino de automação q eu crushavaaa loucamente.
Olhava para ver se ele chegava em mim.
anônima
04/06/2019 19h10
Ué, olhar é normal.
Vou aproveitar para esclarecer e frisar que isso não é assédio.
Assédio ocorre somente dentro do tipo penal, que é o seguinte:

“Art. 216-A. Constranger alguém com o intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o agente da sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função. (Incluído pela Lei nº 10.224, de 15 de 2001)

Pena - detenção, de 1 (um) a 2 (dois) anos. (Incluído pela Lei nº 10.224, de 15 de 2001)”
04/06/2019 19h07
Eu entendi..rsrsrsrs...
Quando alguém me atrai e estou em um ambiente descontraído,
pode ser que eu olhe sim, mas minha reação é de desviar os olhos
em um primeiro momento se for recíproco, só depois relaxo. :)
04/06/2019 19h06
As pessoas dizem que eu não sei disfarçar quando estou a fim de alguém. Dizem que eu fico encarando a pessoa da forma mais descarada possível.