1.66K  09/06/2014 19h08

Minha opinião, é uma futura vingança.

eles perguntam
6 5
elas respondem
18/05/2014 12h33
Algumas pessoas conseguem perdoar com facilidade, outras se vingam. Depende da pessoa.
18/05/2014 18h43
Pode ser que o rancor da pessoa seja tão grande a ponto de se armar uma situação, mas dependendo do quanto se gosta e do tempo do relacionamento, o parceiro (a) pode decidir não jogar tudo para o alto e ter maturidade para analisar o erro e decidir dar uma nova oportunidade. Neste caso, desconsidero totalmente a confiança, pois o oposto surge automaticamente com o impacto da traição.
anônima
18/05/2014 19h59
Depende mt da mulher, muitas perdoam e até acreditam que eles não vão mais trair (se enganam), mas tem mulher cara que sai de baixo. Ela vai se vingar em alto estilo e querer destroçar esse homem.
18/05/2014 21h53
Talvez ela perdoa por medo de ficar só
19/05/2014 18h30
quando uma mulher diz que perdoa nao é verdade,ela finje que perdoa como ela finje que acredita
09/06/2014 19h08
Ninguém que gosta de verdade perdoa facilmente uma traição. Se a menina gosta pra valer, talvez ela esteja querendo se vingar..Ou então, ela já tenha te traído e tem a consciência pesada e por isso perdoou fácil.
eles respondem
anônimo
18/05/2014 20h44
Pessoal coloquem uma coisa na cabeça, não existe perdoar e depois se vingar, ninguém que perdoa procura vingança, pelo contrario!!!... a pessoa que disser que perdoo e depois se vingou é mentirosa.!!!! para perdoar uma pessoa você tem que amar , e quem não perdoa, não ama!!
18/05/2014 12h33
com certeza
anônimo
18/05/2014 12h33
com certeza
anônimo
18/05/2014 12h34
bem a mulher e bem estranha essa realidade ela larga da pessoa se passa dois anos e ainda manda flores para mãe.
anônimo
22/05/2014 23h18
Depende de você e da mina. Se você for um cara, considerável "foda", ou seja, com seu nível de desenvolvimento pessoal alto, com certeza, o perdão dela será por "amor" mesmo kkk
Se tu for .. meia-boca, um cara que poderia ser melhor, com certeza o "perdão" dela é uma possível tentativa de vingança. Sei lá, não sei, nunca passei por isso. Acho que o ato de trair é coisa de idiota, afinal, pra que ter um relacionamento com alguém, para ter outros alguém's ? Não faz sentido pra mim.