8.14K  19/01/2018 14h48

Como funciona o exame do exercito (alistamento militar obrigatorio - 18) ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
27/02/2016 23h15
Ixi... isso não é comigo não a única coisa que eu sei é que tem que passar por várias provas e exames kkkkk
eles respondem
27/02/2016 23h12
Depende... eu fui dispensando cedo porque tinha contatos. Mas passei sim por aquele infame exame onde o médico olha nossos testículos. Foi esse exame, o das vistas e eu acho que só... não me lembro mais... faz tempo...
anônimo
28/02/2016 14h12
1) Olham seus dentes
2) Testam sua visão
3) Fazem você ficar nu para checarem suas esferas do dragão
4) Prova escrita de lógica (1 segundo para responder cada questão, no grito)
anônimo
19/01/2018 14h48
Primeiro eles vão mandar vc fica pelado ai um cara vai mexer no seu Saco com pedaço de madeira enquanto os outros caras vão fica rindo ate chegar a vez deles ai vc vai ter que agachar umas x 5 ai e uma putaria do krl ai depois do exame vc vai ficar de baixo do SOL do krl por umas 3 horas e depois vc vai imediatamente pra uma Piscina MT GELADA para seu corpo criar resistência ai no acampamento a noite vc vai passar frio vai chorar peida e pedi socorro os Pés chegam esta inchado de tanto andar

isso ai é p Exercito Brasileiro