Pergunto isso porque quando fiz faculdade tinha um professor de matemática que ficava com várias mulheres, só da minha sala foram 3, imaginem antes?

eles perguntam
6 1
elas respondem
04/06/2019 19h16
Nunca fiquei. Já conheci muitas que ficaram com professores, e teve uma que até casou.
04/06/2019 19h22
Nunca fiquei. Dois abordaram, sendo que um era ex professor.
anônima
04/06/2019 19h23
lembr que tinha um professor do ens fundamental (eu tnha uns 13, 14 anos) super tenso. eu até evitava levar exercícios p ele, pois sabia que ele falaria, tipo vc gosta de vir aqui comigo, quer ficar pertinho, ta com saudade, ''abre'' pra eu ver (tipo, falando do caderno, mas eu sabia que não era aquilo pela forma q ele falava, jeito, etc), pegando. infelizmente, acho que toda mulher tem inúmeras histórias nojentas desse tipo, não só com professores.
04/06/2019 22h25
Comigo nunca aconteceu, mas com minha colega já. Dois professores, um deles propôs sexo a três.
04/06/2019 22h27
Tinha um professor de física que me dava umas investidas. Escroto, ele era noivo.
04/06/2019 22h33
Já fiquei com professor, mas já não estava me dando mais aulas.
eles respondem
04/06/2019 19h10
Aposto a todas passaram nele ne