Por que ela muda tanto? A gente só é paquera.

Ontem ela estava toda boba, ria de tudo oq eu falava, contou um monte de coisa da vida dela e não deixava o assunto acabar. Falava com voz fofinha.

Hoje ela não respondeu no whats e pessoalmente estava fria. Parecia outra.
Tentei puxar um papo mas ela não deu brexa. Tava com um olhar triste.

O que eu faço? Acho que ela tem algum problema, mas uma ela não me fala nada e outra não quero ficar com imagem de carente.

É normal mulher mudar de atitude com a pessoa que gosta assim do dia pra noite?

eles perguntam
2 2
elas respondem
04/06/2019 19h54
É normal uma pessoa ficar abatida quando os problemas surgem.
Provavelmente algo aconteceu e ela está reagindo a isto, não deve
ser entre vocês, é a vida acontecendo.
04/06/2019 20h20
As vezes ela estava chateada com algo. Será que não foi vc que fez alguma coisa que ela não gostou?
eles respondem
04/06/2019 20h08
Da um tempo cara, relaxa que ela vai falar contigo
04/06/2019 20h42
Bom, é como voce mesmo sugeriu, pode ter acontecido algo ruim a ela ontem e hoje ela simplesmente estava triste e sem vontade de conversar com voce, agora se isso continuar por muito tempo, melhor voce tentar descobrir o que é que está acontecendo, porque pode ter a ver com outro cara na parada, mas talvez seja algo particular dela mesmo, de tempo ao tempo e veja como a coisa progride ou não.