Ela falou pra parar varias vezes, a gente tava se beijando e ela tava deixando eu fazer praticamente eu fazer qualquer coisa, mas quando ela escutou meu sinto falou para umas 5 vezes seguidas, perguntei o porque é ela falou porque não queria e que queria ir pra casa. Levei ela em casa e até agora nem eu nem ela mandou mais mensagem, oque eu faço ?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
04/06/2019 20h15
Mande mensagem pra ela, sem tocar no assunto, mas mostre que você é compreensível
eles respondem
04/06/2019 20h12
Espera a Delegacia da mulher te chamar pra depor agora.
anônimo
04/06/2019 20h17
Primeiro você deixa ela pelada, não o contrário. Vacilou e ficou na mão.

Terá outras oportunidades, basta jogar um verde nela e a tratar com a dignidade que ela acha merecer, basta analisar bem o alvo.
04/06/2019 20h09
Fica na sua. Se você não fez nada demais, ela virá falar com você.
anônimo
04/06/2019 20h10
Vish, tenso... pelo caso ela não é bem resolvida.. oq vc faz? tenta conversar com ela, ué.
anônimo
04/06/2019 20h12
Calma guerrero, fez bem em nao insistir la na hora. Fica aí e quando ela te procurar, deixe ela saber que vc a respeita. Trate-a bem, regra de ouro.
04/06/2019 20h14
Nossa mano, que complicado hien, mas ela achou que voce foi com muita sede ao pote, apesar de que ela também estava gostando sim, ou não teria te deixado avançar, mas assim, recomendaria voce mandar alguma mensagem para ela para ver no que dá, mas não recomendaria mencionar nada sobre essa parte dela não ter querido sexo, não comente sobre isso ,se não vai ferrar sua situação, mas acho que ela meio que ficou com vergonha da situação toda mano, seja cuidadoso ao abordar.
04/06/2019 20h16
Vai ser processado.