perdi meu emprego, o carro foi tomado pelo banco e moro de aluguel,foi o que pude fazer com o novo emprego que achei. Não posso nem levá-la a algum lugar,não tenho dinheiro pra nada,só não passo fome por que almoço no trabalho,o que faço!?

tenho vergonha, deixaria para quando estiver financeiramente melhor,mas,e se ela encontrar outro?

eles perguntam
5 3
elas respondem
28/02/2016 03h09
Conversa e exponha sua situação atual, e se ela gosta de vc vai saber esperar vc se estabilizar, o q n pode é vc esconder isso.
27/02/2016 23h25
Conversa com ela
28/02/2016 11h34
Converse com ela, ficar escondendo um problema assim é ruim. Quem sabe ela não possa te ajudar? Converse e seja verdadeiro com ela
anônima
28/02/2016 12h05
Se ela gosta realmente de você, nao vai se importar com suas condições financeiras, vai tentar te ajudar e crescer junto com você
01/03/2016 00h38
Converse com ela, se ela não compreender e te dar força na situação atual, é porque não gosta de você.
Relacionamento nem sempre é só flores, tem seus altos e baixos e se ela for uma mulher esperta, ultrapassará essa fase contigo.
eles respondem
28/02/2016 09h56
Complicado ein cara.
Mas tem mulheres que não se importam muito com isso.
Se for recíproco da parte dela o sentimento, pode ser que ela aceite segurar essa barra com você.
Diga pra ela o que ta acontecendo.
anônimo
28/02/2016 11h02
sendo bem sincero.
mt dificil hj em dia menina q nao liga pra condicao do cara.
existem mas é raro. até pq isso é uma das coisas q as fazem com q elas se apaixonem.
vc nao precisa ser rico mas se vc quer gerrar emocoes nela vc precisa gastar.
mas ficar parado vai sim fazer ela arrumar outro logo. se ela nao quiser se afaste
anônimo
01/03/2016 12h08
Passei por isso esse mês. Não tenho carro, tô desempregado mas era apaixonado por uma mulher, 7 anos mais velha do que eu, contei pra ela o que sentia e ela foi muito educada falando que não rolaria por causa da idade e que me adorava como amigo. kkkkkkkk
Mas diga pra ela, mesmo a resposta dela sendo negativa você vai se sentir muito melhor, o sentimento que eu sentia antes de falar diminuiu muito, enfim serão só mais alguns dias para esquecê-la de vez. :D