Tem um cara q conheço, quando ele tem algum problema meio sério ele sempre desabafa comigo. Hoje ele falou de algo que aconteceu a ele, mas me disse que nunca falou disso cm ninguém e nem gosta de falar, mas fala pra mim. Não é a primeira vez, foram várias. Ele precisava fazer algo que precisava de ajuda de uma segunda pessoa, e adivinha para quem pediu ajuda? Pra mim. E ele tem mulher. As pessoas dizem que mulher ou marido serve também para ajudar quando se precisa de ajuda, mas não é o que vejo.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
04/06/2019 20h57
Vc é um porto de escape e de graça. Se nao tivesse vc, talvez ele estivesse indo a uma psicóloga.
04/06/2019 20h58
Amizade ué. Qual o problema?
04/06/2019 21h22
ele precisa de um ombro amigo e vc tá fazendo isso por ele, tipo uma terapeuta hahahah
anônimo
04/06/2019 21h26
Ele confia mais em você e nas suas opiniões do que na da mulher dele. Mas nos conte o que ele te disse...
elas respondem
04/06/2019 20h58
Cuidado que ele pode querer te comer e não quer largar a mulher.
Se o relacionamento fosse tão ruim, ele já tinha saltado fora.
04/06/2019 20h53
Qual é o seu nível de aproximação com ele?
anônima
04/06/2019 20h57
E você está aqui perguntando essas coisas por qual motivo?
Tem interesse nele? Qual a sua intenção? Haha.
04/06/2019 21h21
Deveria ser assim. Apenas tome cuidado com esse negócio de amizade e treino de psicologia nas hrs vagas com cara casado. Se n você se vê num vínculo afetivo, além desse da amizade com ele.... Então moça, o aconselha a resolver os problemas dele com a esposa dele, e n reclamar dela ou da vida com ela com terceiros.
anônima
04/06/2019 21h27
Olha, depois de ler ali embaixo que vc está criando sentimentos, vou falar bem sério: corte contato com ele, pois vc está perdendo seu tempo se apegando a um cara casado.
Faça isso por amor a vc mesma ou, pelo menos, por consideração à terceira pessoa, que é a esposa dele.