Na hora

elas perguntam
8 0
eles respondem
04/06/2019 21h08
É oque eu sempre almejo hahah
Dever cumprido
04/06/2019 21h13
Lembrou o causa lá do interior do Rio Grande véio.

O gaudério queria traçar uma eguinha brasina mas nada de achar um barranco. Aí pediu pro cumpadre

- O Aristides, segura essa égua aqui enquanto eu subo num banquinho!

Aí o cumpadre Aristides ficou segurança o buçal enquanto o gaudério se esbaldava.

No meio da coisa, o gaúcho gritou de novo:

- Ô cumpadre, me faz outro favor.

- Mas o que, Gaudêncio? Já não basta ter que segurar essa égua aqui pra tuas chumbregâncias?

- Só me dá UM BEIJO NESSA ÉGUA MARAVILHOSA que isso aqui tá uma delícia!
anônimo
04/06/2019 21h08
deve ser bom.
04/06/2019 21h08
Muita tristeza, estou até chorando agora
04/06/2019 21h08
É que nem ganhar um Gol 93 turbo rebaixado, não tem nem explicação, muito bom!
04/06/2019 21h32
Eu diria que é algo que alimenta o nosso tesão... é tipo um círculo virtuoso. Quanto mais tesão a mulher está sentindo, mais tesão a gente vai sentindo também. Mas tem ainda uma satisfação pessoal, de se sentir "foda" por estar proporcionando aquilo pra garota. Enfim, só coisa boa!
anônimo
04/06/2019 21h09
"Que bom que ela esta gozando, agora posso terminar logo essa merda."
anônimo
04/06/2019 21h20
Eu como punheteiro gozo mais fácil vendo o rosto da mulher cheia de tesão do que com outra coisa