Tava ficando com um rapaz, mas ele tava mal resolvido com a ex.. percebia que ele só queria um envolvimento mais sexual comigo e fui curtindo tbm. Daí numa conversa ele pediu que eu falasse algumas características dele e eu disse q n tinha como, pq eu nem conhecia ele direito kkk.. então ele falou pra gente se conhecer melhor e eu neguei.. falei que seria difícil, visto que n tínhamos a intenção de passar do que estávamos tendo.
Daí ele que falava comigo todo dia, sumiu! Uéé

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/06/2019 21h54
Ele conseguiu outra.
04/06/2019 21h43
Kkk foda se
elas respondem
anônima
04/06/2019 21h45
Estranho. Acho que ele viu que não precisava mais fingir ou achou que vc estivesse blefando.