Contra tem muito meios de evita gravidez pra nao chega a esse ponto
anônimo
04/06/2019 21h58
Sou a favor das pessoas serem mais responsáveis e se preservar antes das relações. E em caso de estupro cabe a mae avaliar se quer prosseguir ou não com a gestação
votei em Indiferente
04/06/2019 21h56
Eu sou a favor da exclusão dessas perguntas e aviso pra dar a sua opinião em uma das 8 BILHÕES de outras iguais.
04/06/2019 22h54
Brincou com fogo e agora não quer se queimar?

Abortar é um crime, assassinato de inocente indefeso. Uma mulher que aceita e acha normal isso é uma víbora sem alma.
votei em Contra o aborto
anônimo
05/06/2019 01h52
De novo essa pergunta?, Porra
votei em Contra o aborto
anônimo
04/06/2019 21h56
Ninguém deveria ser obrigado a nascer.
votei em A favor do aborto
anônimo
04/06/2019 23h10
Sou contra pois assassinado é crime contra a lei de Deus e do nosso país, e não me venham com essa história de que o corpo é da mulher e ela faz o que quiser, pois voltem a estudar anatomia, biologia e vão descobrir uma coisa muito simples. O corpo da mulher é da mulher, o corpo do bebê é do bebê, o bebê tem seu corpo e sua vida e é um ser humano com os mesmos direitos que nós, ele é um ser vivo independente da mãe. Então essas assassinas vão ter que prestar contas dos seus homicídios diante do grande tribunal de Jesus Cristo.
votei em Contra o aborto
04/06/2019 23h49
sou a favor do primeiro aborto na existência humana... uma pena ter falhado
anônimo
04/06/2019 21h56
De novo?
votei em A favor do aborto
04/06/2019 22h25
ZzzzzzZzzzz
anônimo
05/06/2019 07h05
Sou a favor e contra! Depende do caso.
anônimo
05/06/2019 21h43
Sou contra o aborto. Se a criança se arrepender de ter nascido ou não concordar com a vida, pode se suicidar.
votei em Contra o aborto
05/06/2019 21h53
A mãe de que é a favor deixa bem claro que não queria a filha.
elas respondem
anônima
04/06/2019 23h12
Tô com preguiça de responder os motivos de novo.
votei em Contra o aborto
04/06/2019 22h01
Ainda não opinião formada sobre.
anônima
04/06/2019 22h56
"Ninguém deveria ser obrigado a nascer." (2)
votei em A favor do aborto
anônima
04/06/2019 22h00
Não aguento mais as mesmas perguntas ahhh!
Hahahaha.
05/06/2019 06h54
Nos seguintes casos:

-estupro
-risco de vida para mãe
-anacefalia e hidrocefalia
-mães dependentes químicas
-situações de vulnerabilidade social
-menores de idade
-de abandono parental

Mas somente até uma determinada idade gestacional
votei em A favor do aborto
anônima
05/06/2019 21h57
Não sei te dizer ,acho que aborto não deve ser banalizado ,mas as pessoas de modo geral levam as relações sexuais de forma muito leviana. Mal usam camisinha e pílula ,pode ser que o aborto liberado cause mais mal do que bem. Tira mais ainda a responsabilidade que cada um deve ter sobre si.
votei em Indiferente