É incômodo e/ ou desagradável uma mulher que não geme?
Meu parceiro reclamou algumas vezes comigo,mas eu não consigo, pode até ser que escapem alguns gemidos suaves, mas o prazer precisa ser de verdade, não consigo fingir. :/

elas perguntam
6 3
eles respondem
04/06/2019 22h03
Sem gemidos é horrível , parece uma boneca inflável ...
Se você não sente nada precisa ser verdadeira e resolver isso com ele , sexo é bom quando ambos sentem prazer
04/06/2019 22h04
Sendo sincero, tanto faz. O importante é tu mostrar que tá gostando, pode ser mordendo o travesseiro, arranhando as costas, revirando os olhos; não precisa ser gemido.
04/06/2019 22h54
Normal, eu quero ver são as expressões faciais e ficar atento aos movimentos involuntários do corpo dela, isso sim da um bom indício se estou mandando bem ou não.
anônimo
04/06/2019 22h06
Chamar uma mulher de frígida seria desagradável?
Eu já transei com uma mina que não gemia, mas ofegava bastante... o foda é que eu ja demoro de gozar, ela sem gemer, era demorado demais, mais ainda, dai ela não aguentava e pedia pra parar..
04/06/2019 22h57
O importante são as expressões que ela faz e como ela mexe o corpo.
O gemido é um plus.

Quem vive de gemido é viciado em porno haha
04/06/2019 22h55
É meio estranho sim até de pensar. Mas é a sua forma, ele tem que aceitar.
elas respondem
anônima
04/06/2019 22h08
Deve ser um terror.
04/06/2019 22h36
E eu já não consigo fazer silêncio... D:
04/06/2019 22h50
Como consegue demonstrar que gosta? Não consigo pensar em não gemer quando o negócio está bom. É impossível.