Parece que os homens me acham com cara de desesperada, estes dias fui pedir agenda para dois médicos e eles me falaram que é a mulher deles que cuida da agenda deles.

Eu quero um namorado, mas não fico olhando médico e homem casado; só acho um deles bonito, mas parece que eles acham que to dando em cima, e eu sou feia sabe.

Queria saber que atitudes de uma mulher faz o homem pensar que ela esta desesperada ou dando em cima de um homem?

????

elas perguntam
1 0
eles respondem
04/06/2019 22h20
Infelizmente , você ser simpática as vezes eles levam pra esse lado (assim como as mulheres)
O olhar muitas vezes ...
As pessoas são complicadas ..