Hoje de manhã ele me mando mensagem me chamando pra almoçar com ele, nisso eu disse que iria, por volta das 11 e pouca eu já estava pronta esperando ele e até liguei pra ele pra avisar, nisso ele recuso a ligação e mando mensagem dizendo que iria vim me pegar, só que passo mais de 30 minutos e nada(Durante esse tempo ele fico online direto no wpp) e durante esse tempo posto até stories, agora a noite veio me mandando mensagem falando que esqueceu.... gente pq ele fez isso? eu to tão chateada, eu falei que tudo bem, porque não temos nada e seria meio nada a ver cobrar algo dele, mas achei meio falta de consideração...

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/06/2019 22h09
Pilantragem mesmo.
04/06/2019 22h11
Acho que foi também , poxa você até ligou ...
Manda ele ir a merda , pq você não precisa disso .
Se ele já faz isso sem nada , imagina quando tiver algo hahaha
anônimo
04/06/2019 22h11
Escroto, cai fora.
elas respondem
anônima
04/06/2019 22h11
Nada de "tudo bem"!!!!! Que falta de respeito a dele.. pra mim ele fez de sacanagem mesmo.. acho que ele já não quer ficar e fez algo bem drástico pra deixar isso claro. O melhor que vc faz é sumir e não dar mais ousadia pra ele
anônima
04/06/2019 22h13
Pira sacanagem mesmo. Se ele te chamar novamente seja bem fria.... É digo mais é melhor esquecer esse teste de vez.