Ele é super tímido e eu também, e além disso é meu primo.. Ele começou a me olhar muito, fiquei até sem graça, depois começou a fazer amizades com minhas amigas e se aproximar, começou a ter muito ciúmes de mim, sempre curte minhas fotos e sempre que da ele se aproxima, começou a me tratar de um jeito diferente.. depois teve um dia q eu estava sozinha na sala e ele veio e sentou do meu lado e começou a jogar várias indiretas, perguntou se eu tinha namorado e quem é o sortudo, perguntou ate de brincadeira se eu casaria com ele, leembrando q ele é super timido. Dei a entender q não queria, falei q somos primos e tal, mas agora acho q estou gostando dele.. o que eu faço?

elas perguntam
2 0
eles respondem
28/02/2016 00h13
O.o
A resposta é simples, se não quer ficar com ele então ignore, mas se quer ficar com ele então vai em frente e entra no jogo.
anônimo
28/02/2016 00h16
mas essa pergunta d novo? eu já respondi. n entra nessa.