Sei que ao menos uma namorada ele teve... e durou 10 anos esse relacionamento...
A princípio teve mais um quase relacionamento de quase um ano, não chegou a pedir a pessoa em namoro, mas ficaram por esse período.
Ele é meu ex namorado, estamos saindo de novo e hj me disse isso.
Eu não sou mais experiente do que ele, mas será que ele pensa que sim?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
04/06/2019 22h58
Ele não pegou muitas e é inseguro... deve pensar que já pegou caras mais interessantes.