Eu e ele somos colegas de turma a dois anos, nunca fomos muito próximos mas sempre conversava com ele sobre coisas genéricas e na rodinha de amigos.

Ano passado mesmo ele começou a namorar, mas o relacionamento pelo q eu sei já n estava indo bem.

Teve uma social sexta feira passada na casa de uma amiga que temos em comum

A casa tinha três andares, ele simplesmente me pediu pra achar um banheiro q n estivesse ocupado e fui com ele pro terceiro andar, estavámos bêbados, conversamos e ele falou q o relacionamento dele ja n tava muito bom.

E nos beijamos e transamos, n demorou muito e quando ele tava gozando ele falou o nome da namorada dele.

Eu fiquei tão brava, vesti minha roupa e fui embora.

Nos temos muitos amigos em comum e pra ele falar é muito fácil.

Estou me sentindo um lixo por ter feito aquilo, n sei o q faço, Conto pra namorada dele? Eu sinto q n devo mas vou ficar com esse peso pra sempre nas minhas costas

Oq eu faço?

Nos dois temos 17 anos e a namorada dele acho q tem 16

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
04/06/2019 23h10
não precisa contar pra namorada dele , peça perdão a Jesus e siga em frente
e não faça mais isso não caia na conversa de homem