Será que pode ser uma "trava" que surgiu depois de alguns abusos e até pelo estupro? É que parece que superei, mas tenho esses problemas com insegurança, às vezes não sinto prazer, não consigo gemer direito, dá uma angústia estranha.
Não sei se tem relação com essas coisas, ou se é só meu jeito mesmo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/06/2019 23h21
Pode ser uma forma de se defender do trauma, uma insegurança sobre o sexo ou gostar de fazer. Acho que é bom você procurar um psicólogo para te ajudar a trabalhar isso. Se tiver alguma relação com esse trauma do passado pode dar problema no futuro.
04/06/2019 23h23
Estupro virou dor de cabeça agora, se fuder, porra.
elas respondem
04/06/2019 23h30
Querida, procure um terapeuta se puder. Mas tbm não crie teorias por não estar dentro de um "esperado" só pq não consegue gemer no sexo. Se acha que isso pode estar te afetando, melhor procurar ajuda, pq isso vai ser muito bom pra vc, não só na vida sexual.
anônima
04/06/2019 23h27
Eu acho que pode ter relação, sim. Procure um terapeuta se já não procurou.