Conversam de segunda a segunda ou tem dia que não conversam?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
04/06/2019 23h38
Quando gosto de um cara, quero poder conversar com ele todos os dias, sim :) não 24h por dia, mas pelo menos uma mensagem de bom dia e boa noite eu gosto de receber.
04/06/2019 23h46
Falo todos os dias com ele, pelo menos um pouco.
anônima
04/06/2019 23h25
Não. Um dia eu converso com um, outro dia eu converso com outro, depois eu converso com outro... Todos nos mesmos dias fica inviável. kkkkk Tô zoando.
Mas, falando sério, gosto de namoros nos quais isso é possível. Acho que é chato quando você não se sente seguro pra conversar com a pessoa que gosta. Quando acontece isso comigo, eu desisto da pessoa.
anônima
05/06/2019 00h16
Não, tem dias que eu quero ficar sozinha e não tenho vontade de conversar com ninguém
05/06/2019 05h16
No início conversávamos com mais frequência, não eram todos os dias (apesar que eu queria), mas eram alguns dias no decorrer da semana. Eu tinha 16 anos, era desocupada, estava concluindo o ensino médio. Depois de 1 ano conversamos bem pouco, passavam meses e ele voltava a falar comigo, passou -se 2 anos e achei que não nos falaríamos mais, e lá estava ele de novo e de novo. Até que aos 5 anos eu era quem corria atrás. Agora com quase 7 anos só nos falamos em fevereiro, mas percebo que não é mais como antes, apesar dele sempre responder minhas mensagens e puxar assunto... O ruim é essa falta que faz, ele foi o único homem que abalou minhas estruturas, me tirava do sério, senão não passaria tanto tempo com ele nos meus pensamentos.
Juh
05/06/2019 05h33
A gente tava conversando todo dia, mesmo que fosse uma besteirinha.
05/06/2019 08h36
Sim, nem que seja rápido, quando estou namorando,
sempre ocorreu dos dois terem vontade e darem um
jeito de falarmos todos os dias.
05/06/2019 14h40
A tendência é que a conversa entre nós vire rotina e gere mais intimidade/proximidade. Então, se estou com a pessoa que gosto, quero conversar, ver e tocar nela todos os dias.
anônima
05/06/2019 14h40
Não tô gostando de ninguem
eles respondem
anônimo
05/06/2019 07h22
A pessoa que eu gosto nem sabe que eu existo.
05/06/2019 13h25
atualmente nao gosto de ninguem, gostava antes
05/06/2019 14h41
Não gosto de ninguém nesse sentido.