Eu tinha uma amiga que eu mandava mensagem sempre, todo dia mesmo, era muito raro quando não falávamos sempre. Será que isso é normal ou tenho um sentimento escondido? Eu não sinto nada além de amizade

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
04/06/2019 23h27
Depende do conteúdo da mensagem
anônima
04/06/2019 23h28
Se vc só sente amizade é pq é só isso mesmo.
anônima
04/06/2019 23h40
Só amizade mesmo, tenho amigos homens que eu converso todos os dias e só temos amizade mesmo.
Você gostar de rir, conversar, se divertir, chorar com um amigo do sexo oposto não significa que você nutre sentimentos por ela.
04/06/2019 23h56
Tenho amigo que converso todo dia. Mas não é conversa estruturada... As vezes é um vídeo, um meme, uma figurinha engraçada, ou falar de alguem... As vezes convidar pra tomar umas... Normal. Amizade.