Eu namoro há 1 mês, fizemos umas sexo já umas 4 vezes, mas estava curioso de fazer sexo anal com ela, mas não se se ela curte, não sei como conseguir realizar meu desejo. É muito cedo para pedir? Não se vemos muito porque ambos trabalhamos bastante, só fins de semana.
Manda uma ideia pra ela, elogia a bunda dela, fala que sente muito tesão quando pensa em fazer anal com ela... Se vai colar? Não sei. Mas é um jeito menos invasivo de entrar no assunto ksksksk não vai tentando enfiar na hora do vamo ver de qualquer jeito não, pq isso é péssimo.
Começa tentando passar o dedo por ali, se ela não der um pulo é bem capaz dela topar. Mas o bom mesmo é conversar. Não custa nada perguntar o que ela acha sobre sexo anal, se tem curiosidade em fazer.
Se vcs estão namorando, precisam ter liberdade pra falar sobre esse tipo de coisa.
Calma po, curta seu namoro antes, curta ela. Anal se for pra rolar vai surgir naturalmente a conversa, vai conhecendo ela primeiro, 1 mês de namoro vc nem sabe direito as coisas que ela gosta no sexo, procure dar prazer a ela primeiro. Deixa essa história de anal pra mais tarde.
Se não tiver coragem pra conversar sobre o assunto e perguntar o que ela acha, dá uma lambida no brioco durante o oral, veja pela reação dela, se puser o dedo (e não esqueça de chupar a buceta durante) sem hesitação dela, isso te dará o sinal verde.
Devagar e sempre. Sem pressa. Cu, assim como vingança, é um prato que se come frio.
Chega a ela e diz mais ou menos assim, descontraidamente, mas com o olhar fixo e sério nos olhos dela:
- "Meu amor, o sexo com você é uma delícia! É tão gostoso comer sua bucetinha, você sempre me satisfaz. Você também gosta do meu pau. Eu sei. Você adora ficar chupando ele. O nosso amor é bom. Mas você é tão linda e tão gostosa de comer que eu tenho vontade de te devorar inteira! Esse seu bumbum é tão bonito, tão bom de ver... Se é bom de ver, imagina de comer..."
Se após isto ela der uma risadinha, você já ganhou.
Pega ela de quatro, dá umas pinceladas no anel, depois vai com o dedo circulando, enquanto o pistão faz o ciclo no cilindro, usa o dedo como válvula pra fechar o escapamento, presta atenção no ronco produzido. Vê se a bomba de combustível fica acelerada. E cheque também a vela de ignição. Se tudo tiver ok, pode colocar o pistão no escapamento que não tem problema.
No começo pode ter excesso de gases. Mas faz parte