11.2K  05/06/2019 13h14

Eu namoro há 1 mês, fizemos umas sexo já umas 4 vezes, mas estava curioso de fazer sexo anal com ela, mas não se se ela curte, não sei como conseguir realizar meu desejo. É muito cedo para pedir? Não se vemos muito porque ambos trabalhamos bastante, só fins de semana.

eles perguntam
5 13
elas respondem
anônima
05/06/2019 00h29
Por gentileza poderia penetrar seu orifício anal ?
05/06/2019 09h25
Empreendedorismo carioca focando no nicho, fica a dica.
Meu avó diria que se o carioca não existisse, teria que ser
inventado. :D

04/06/2019 23h34
Manda uma ideia pra ela, elogia a bunda dela, fala que sente muito tesão quando pensa em fazer anal com ela... Se vai colar? Não sei. Mas é um jeito menos invasivo de entrar no assunto ksksksk não vai tentando enfiar na hora do vamo ver de qualquer jeito não, pq isso é péssimo.
04/06/2019 23h30
Sexo anal não se pede se conquista.
04/06/2019 23h38
Começa tentando passar o dedo por ali, se ela não der um pulo é bem capaz dela topar. Mas o bom mesmo é conversar. Não custa nada perguntar o que ela acha sobre sexo anal, se tem curiosidade em fazer.
Se vcs estão namorando, precisam ter liberdade pra falar sobre esse tipo de coisa.
eles respondem
04/06/2019 23h39
Calma po, curta seu namoro antes, curta ela. Anal se for pra rolar vai surgir naturalmente a conversa, vai conhecendo ela primeiro, 1 mês de namoro vc nem sabe direito as coisas que ela gosta no sexo, procure dar prazer a ela primeiro. Deixa essa história de anal pra mais tarde.
04/06/2019 23h30
Pedir? Geração nutella da porra... Mete e diz que tava sem óculos.
05/06/2019 10h41
Cu pedido é cu perdido, diz o antigo ditado
05/06/2019 00h07
Pedir? É favor?

Se não tiver coragem pra conversar sobre o assunto e perguntar o que ela acha, dá uma lambida no brioco durante o oral, veja pela reação dela, se puser o dedo (e não esqueça de chupar a buceta durante) sem hesitação dela, isso te dará o sinal verde.

Devagar e sempre. Sem pressa. Cu, assim como vingança, é um prato que se come frio.
anônimo
05/06/2019 13h14
chega e fala, amor, mete o cintaralho no meu ânus?
05/06/2019 13h12
''eae, vamo fazer esse coco voltar?''
anônimo
05/06/2019 10h31
Manda essa música aqui:
anônimo
05/06/2019 00h29
Já deveria estar conversando sobre essas coisas com ela né meu nobre?
Homem tem que ser tinhoso velho , atiçar até não poder mais .
É uai.
anônimo
05/06/2019 00h02
Chega a ela e diz mais ou menos assim, descontraidamente, mas com o olhar fixo e sério nos olhos dela:

- "Meu amor, o sexo com você é uma delícia! É tão gostoso comer sua bucetinha, você sempre me satisfaz. Você também gosta do meu pau. Eu sei. Você adora ficar chupando ele. O nosso amor é bom. Mas você é tão linda e tão gostosa de comer que eu tenho vontade de te devorar inteira! Esse seu bumbum é tão bonito, tão bom de ver... Se é bom de ver, imagina de comer..."

Se após isto ela der uma risadinha, você já ganhou.
04/06/2019 23h53
Pede para colocar só a cabecinha, huahuahua.
anônimo
04/06/2019 23h50
4 transada namorando?
Eu transo umas 25 vezes antes de iniciar um namoro....
anônimo
04/06/2019 23h46
Pega ela de quatro, dá umas pinceladas no anel, depois vai com o dedo circulando, enquanto o pistão faz o ciclo no cilindro, usa o dedo como válvula pra fechar o escapamento, presta atenção no ronco produzido. Vê se a bomba de combustível fica acelerada. E cheque também a vela de ignição. Se tudo tiver ok, pode colocar o pistão no escapamento que não tem problema.
No começo pode ter excesso de gases. Mas faz parte
04/06/2019 23h46
jkakkakakakakaakkakkaakka
amor. come meu cu ..