1.04K  05/06/2019 07h09

Meu namorado tá um cara super tranquilo na relação não faz mais esforços nenhum por mim, hoje mesmo ele mal falou cmg por msg e vi ele compartilhando vários memes no Facebook e jogando Free fire, eu mandei uma msg pra ele dizendo que tava chateada pois ele não nem
faz esforço pra conversar cmg pelo zap e que ele pensa que isso não me magoa mais me deixa super abalada, aí ele mandou só isso " Ah desculpa eu tava ocupado com o serviço e o curso hoje" eu mandei assim " pois tá certo", novamente ele sumiu não mandou mais nada e logo vi ele online no Free fire e pouco se fodendo pra mim, ou seja só pra falar cmg ele não tem tempo e tá ocupado tô realmente de saco cheio disso ele tá sendo um bbk não cuida do que tem, tava pensando em amanhã sumir o dia todo do whats nem responder o bom dia dele apenas sumir sem avisar pra ver a reação dele nunca fiz isso, o que vocês acham? Sei que devo ter uma conversa com ele, mais já fiz isso e não adianta ele sempre sai por cima .

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
05/06/2019 00h24
Olha... Tu já deu o recado pra ele. Some.
anônimo
04/06/2019 23h49
Nossa, você é chata pra caramba, hein
04/06/2019 23h52
Chuto que vcs n devem ter nem 20 anos
04/06/2019 23h51
como alguém namora quem joga free fire vei
que derrota kaakaka
04/06/2019 23h49
Seja recíproca linda, vamos ver como ele vai agir, e não esqueça de nos contar! Abs
anônimo
04/06/2019 23h54
Sr joga joga fire fai ja dar para ver q gosta de dar o cu hahha
anônimo
05/06/2019 07h09
Não põe problema aonde não tem, chama ele pra conversar.
elas respondem
05/06/2019 00h08
Acho que o melhor é ser direta; o Free fire ou eu?
Brinks.Mas esta tipo assim né anônima.
Sumir não resolve o fato de ele n ter interesse em se relacipnar com vc, nem msm virtualmente.
Parece q você já fez o possível, então, pra que continuar nessa? Ele curte mais o Free fire.
05/06/2019 07h09
Acho que se importa demais ....
Deixa pra lá, vai cuidar da sua vida e dos seus hobbies.
N fica encima e de espaço.
Qd começa essas picuinhas o desgaste vem rápido.
05/06/2019 03h57
Joga free fire com ele anjinha .
No meu caso é ao contrário meu namorado fica puto comigo pq fico jogando mais ele acaba jogando comigo enquanto estamos matando estamos falando sobre o nosso cotidiano e vcs se aproximam mais tente buscar coisas que ele gosta se não ... ai não vai pra frente