Fiquei com um rapaz a alguns anos atrás, por apenas 1 mês . Foi muito intenso. Até que brigamos e paramos de falar uma semana dps disso ele passou com outra na minha frente. Fiquei super mal. Trabalhava no shopping essa época, sai de lá e descobri q ele depois de um tempo ainda perguntou de mim pra um amigo meu q trabalhava lá. Agora depois de 4 anos ele surge de novo e diz que ainda não me esqueceu. O que esse cara quer? Se ele gostava de mim, msm naquela época, pq passou com outra mulher na minha frente ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/06/2019 00h43
Você é a última opção dele. Ele podia até ter esquecido, mas lembrou de você agora.

Você sabe o que ele quer. Ele fez isso para mostrar que estava com a bola toda, durante o período de quatro anos ele se divertiu bastante enquanto "não te esquecia".

Ele continua o mesmo homem provavelmente, não sei que mulher cai nesse jogo.
elas respondem
anônima
05/06/2019 00h40
Ele era um babaca há 4 anos atrás. Vc está disposta a pagar o preço p saber se ele mudou?