Mulheres o que quer dizer quando vcs dizem eu te odeio na situação que vou descrever.
Uma mina disse que me odiava quando eu abusei da aparência várias vezes, porém ela continua conversando comigo de boa.
A outra disse que me odiava quando eu falei que ia arrumar um muleke feio pra ela namorar naquele exato momento.
O que isso pode significar? Elas me odeiam mas continuam CV comigo

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
05/06/2019 00h38
É como se te chamassem de "babaca mas sou sua amiga ainda ou mesmo assim".
Te odeio é só uma expressão exagerada como "morri" quando algo é engraçado.
eles respondem
05/06/2019 00h41
Elas dizem isso para caras feios. Só o fato de mencionar a palavra feio o ódio já cresce nelas.
anônimo
05/06/2019 00h52
Significa que a pessoa tem ódio no coração
05/06/2019 01h01
Pareceu Violet Evergarden querendo saber o que significa "eu te amo"