Conheço uma mulher mais velha que é casada com um senhor de mais de 60 anos, o homem não come mais ela e muito menos dá atenção a ela. Mas comigo ela encontrou carinho e tesão. Muitas vezes ela se chama de puta dizendo que se sente mal por estar traindo o marido que está prestes a se aposentar. Eu expliquei que ela deixou se levar e eu também com a situação e que ela sente saudades de um carinho que o marido não dá mais a ela.

Como convencer ela de que ela não é puta por isso? Quero dicas!

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
05/06/2019 00h58
ela não é puta é adultera
anônima
05/06/2019 01h13
Pra mim, é puta.
anônima
05/06/2019 07h06
Está traindo o marido e não é puta... É oque Santa?!
Essa inversão de valores acaba comigo.
anônima
05/06/2019 00h55
Peça para ela escolher entre o marido e você, é o certo a se fazer .Ela não é puta , a única coisa de errada é que ela está mentindo, e você que está aceitando essa situação.
05/06/2019 07h03
A consciência moral de estar traindo alguém etc
É complicado essa situação, nem sempre as coisas parecem simples .
O problema é que a culpa persegue e isso te impede de viver e aproveitar a vida de forma plena.
Será que vale a pena viver entre a culpa e o prazer?
Só quem está na situação é capaz de dizer .
eles respondem
anônimo
05/06/2019 01h14
Eu entendo como ela se sente. Realmente, é uma situação difícil.
Algumas pessoas não compreendem o tormento que é viver um casamento fracassado. Em muitos casos não há orgulho nenhum na traição, mas é o que resta para a pessoa não desistir de viver. Eu sei que a atitude correta seria pedir o divórcio, mas não é tão simples quanto parece, ainda mais quando se trata de uma relação longa que envolve filhos e negócios. Enfim.

Anônimo, o que ela tem é peso na consciência. E não existe remédio para isso na prateleira da farmácia. O melhor que você pode fazer nesse momento é dar conselhos para que ela reúna forças para mudar e fazer o que é certo.
anônimo
05/06/2019 01h03
Cara, a palavra de Deus diz que os adúlteros não vão herdar o reino de Deus.
De que adianta ganhar o mundo inteiro e perder sua alma.
anônimo
05/06/2019 01h16
Ela não é puta. Só colocou a bct a juros.
Se ela não gosta dele então também não viva nas custa dele.
05/06/2019 01h04
Mas ela é uma puta mesmo hahahah uma puta velha
anônimo
05/06/2019 07h08
Essa merece ganhar um prêmio no ele ela.
05/06/2019 10h43
Ela não é puta, mas pede quanto ela cobra que tou interessado.
anônimo
05/06/2019 10h45
Eu digo que é.
05/06/2019 13h11
mas ela é sim, uma puta adultera
anônimo
19/12/2019 19h54
Claro que não é puta, é somente falta de carater mesmo. É pessoa indigna de confiança