Hoje mais cedo uma anônima ( se ler isso, sim vc me deixou com uma pulga atrás da orelha kkkk), me disse que sou centrado demais, e eu fiquei refletindo sobre isso.
Pode ter alguma relação ?
Eu to lendo isso, e o problema nao é seu, e sim meu, que sou insegura comigo mesma, por me achar inferior, e por nao achar que eu mereço certas coisas ou pessoas(que eu acredito serem boas pra mim) e por isso, me afasto. kkkk Então, se eu confiasse mais em mim, eu nao teria problemas de ir atras do que eu realmente quero e acredito que mereço kkkkkk.
Que no caso, seria conversar com vc que parece ser bem legal, rs
Desculpa ter feito vc se sentir assim Rafinha.
Acho que se isso afetar o seu grau de abertura com as pessoas, sim!
Quando estudava para concursos eu mal via meu namorado e amigas é muito menos me abria para novas amizades, pq o meu foco era só aquele.
Mas tem que pensar que tudo são fases, ser centrado em um determinado momento pode ser importante, tem apenas que saber equilibrar os momentos da vida de ser assim e dps de ser mais tranquilo, minha opinião.
Olha, quando você é muito preso a si, acaba ficando fechado ao que vem de fora, seja coisas, pessoas ou experiências. É importante vivermos o que há dentro de nós e no que estamos dentro, que é esse mundo. Aliás, é importante viver o que temos dentro de nós pra aplicar no mundo à fora, e é assim que conseguimos estabelecer a devida experiência com as pessoas, somos nós que temos que buscar o que há nesse mundo, pois isso não vai entrar em nós. Acho que isso é bastante necessário pra melhorar essa questões social e amorosa.
Pelo pouco que vi pelo site você aparenta ser um cara agradável e sensato. Responde sempre com bom humor.
Seu problema deve estar no excesso de expectativas ou na falta de atitude.