Hoje mais cedo uma anônima ( se ler isso, sim vc me deixou com uma pulga atrás da orelha kkkk), me disse que sou centrado demais, e eu fiquei refletindo sobre isso.
Pode ter alguma relação ?

eles perguntam
5 7
elas respondem
05/06/2019 04h56
Eu acho vc bem agradável.
anônima
05/06/2019 08h01
Eu to lendo isso, e o problema nao é seu, e sim meu, que sou insegura comigo mesma, por me achar inferior, e por nao achar que eu mereço certas coisas ou pessoas(que eu acredito serem boas pra mim) e por isso, me afasto. kkkk Então, se eu confiasse mais em mim, eu nao teria problemas de ir atras do que eu realmente quero e acredito que mereço kkkkkk.
Que no caso, seria conversar com vc que parece ser bem legal, rs
Desculpa ter feito vc se sentir assim Rafinha.
05/06/2019 00h46
Acho que se isso afetar o seu grau de abertura com as pessoas, sim!
Quando estudava para concursos eu mal via meu namorado e amigas é muito menos me abria para novas amizades, pq o meu foco era só aquele.

Mas tem que pensar que tudo são fases, ser centrado em um determinado momento pode ser importante, tem apenas que saber equilibrar os momentos da vida de ser assim e dps de ser mais tranquilo, minha opinião.
anônima
10/12/2019 03h51
Rafa... Tu é.. Aceitável
eles respondem
anônimo
10/12/2019 03h47
Pergunta antiga.
Deu uma melhorada aí?

Espero que sim.
anônimo
10/12/2019 03h47
Eu só me ferro sendo assim, meu jeito acaba afastando as pessoas ou fazendo elas ter uma ideia de mim que eu não queria.
10/12/2019 03h54
Olha, quando você é muito preso a si, acaba ficando fechado ao que vem de fora, seja coisas, pessoas ou experiências. É importante vivermos o que há dentro de nós e no que estamos dentro, que é esse mundo. Aliás, é importante viver o que temos dentro de nós pra aplicar no mundo à fora, e é assim que conseguimos estabelecer a devida experiência com as pessoas, somos nós que temos que buscar o que há nesse mundo, pois isso não vai entrar em nós. Acho que isso é bastante necessário pra melhorar essa questões social e amorosa.
anônimo
10/12/2019 13h09
Pode, ela quer alguém do zaralho enquanto você parece querer alguém para compromisso.

Simples, nós somos o que somos e as pessoas desejam aquilo que querem.
anônimo
05/06/2019 00h57
Pelo pouco que vi pelo site você aparenta ser um cara agradável e sensato. Responde sempre com bom humor.
Seu problema deve estar no excesso de expectativas ou na falta de atitude.
anônimo
05/06/2019 07h54
Pior que a verdade e essa.
anônimo
05/06/2019 07h20
Até eu fiquei com a pulga atrás da orelha. E o que o Marc falou, faz sentido. No meu caso, eram os dois até um tempo atrás.