Não gosto de parecer que sou "facil", gosto de provocar ciúmes.. se eu dizer logo que estou gostando, acho que vai afastar ele.. não sei o que fazer

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/02/2016 23h55
se vc for ver, alguns homens n tem paciência n é vdd? isso pq amadureceram. esse negócio d joguinho é coisa d adolescentes, como se fosse pique-pega. A vida já é tão complicada... pq ficar complicando ainda mais? eles desistem pq sabe q tem outras q n vai ficar se fazendo d dificil, entende? então qm sai ganhando são aquelas q demonstram ser verdadeira no interesse, entende?
anônimo
27/02/2016 23h48
Não tem essa. Existe mulher interessada e desinteressada. Pra que fazer cu doce se você quer?
28/02/2016 00h26
Aff... Pare com esses joguinhos, isso irrita e muito. Uma vez uma garota demonstrou muito interesse e ela começou a fazer cu doce (é super chato ficar no puxa e empurra).

Vou dar uma dica: pare com isso, pq uma hora ou outra ele vai ficar com raiva e vai achar que você está apenas tirando onda ou que você é assim mesmo. (então é bem provável que ele te esqueça e não te queira mais)
anônimo
28/02/2016 01h53
Fica se fazendo de difícil e dificulta as coisas,para de canseira.
elas respondem
anônima
28/02/2016 01h15
Ser "difícil" vai além de provocar ciúmes e ficar nessa ladainha de adolescente. Não precisa falar que gosta se tu não se sente segura agora.
anônima
28/02/2016 01h36
Parabéns, ta afastando ele com seus joguinhos.
Seja autentica e não vai parecer fácil.
Faça cu doce e vai parecer fresca.
Homens morrem de tédio disso.