Eu não sou mulherzinha. Sou o tipo de mulherão, que tem carro, já fiz 2 faculdades, entendo de vários assuntos, morei fora, bilingue...
E encontro alguns homens que me subestimam, não me dão crédito, e até algumas mulheres. Pq isso??? Parece até por birra...

elas perguntam
28 7
eles respondem
anônimo
05/06/2019 05h36
Tá bom. Você é uma mulher incrível, conquistou tudo o que tem com o seu próprio suor, é a rainha das conquistas brasileiras, representa todas as mulheres independentes do Brasil, uma diva, um mulherão da porra. Pronto, satisfeita agora?
05/06/2019 01h25
Acho que está se preocupando demais com o que os outros pensam...
05/06/2019 06h07
Acho q depende do modo como vc se apresenta pras pessoas, conheço gente q é muito inteligente, porém parece q tem necessidade de mostrar isso pra todo mundo, como se fosse uma maneira de se autodeterminar, isso acaba sendo chato pra muita gente. Presta atenção se ao invés de vc estar falando de si mesmo numa conversa vc está dando carteirada.
E outra, vc não tem q se importar das pessoas te darem crédito, isso é mérito seu. Aliás, meu parabéns por essas conquistas, um dia eu tbm chego lá hahah
No caso dos homens, não falo por todos, mas alguns podem fazer isso por pensarem q assim colocaria vc no mesmo nível ou abaixo do deles, é uma estratégia tosca de sedução
anônimo
05/06/2019 01h29
Talvez porque você como "mulherão, que tem carro, já fez 2 faculdades, entende de vários assuntos, morou fora, bilingue...", com esse shortinho você tem cara de quem quer arrancar metade do que eu tenho na minha carteira. Minha paixão.
anônimo
05/06/2019 01h32
Tem gente que é e tem gente que parece ser. Então seja você mesma e dane-se a opinião alheia. E talvez você tenha tudo isso que descreveu, mas pode estar lhe faltando uma coisa chamada maturidade
anônimo
05/06/2019 09h06
Pelo que escreveu você gosta de esfregar na cara das pessoas suas conquistas.
Talvez seja esse o problema.
05/06/2019 10h08
Porque morar fora e ter duas faculdades não diz porra nenhuma sobre nada. E nem te põe num patamar acima de outra pessoa automaticamente. Talvez essas suas experiências até sejam irrelevantes para quem não te dá crédito.
anônimo
24/07/2019 19h14
Você deve transparecer fragilidade.
05/06/2019 12h54
''anônimo 7h
Tá bom. Você é uma mulher incrível, conquistou tudo o que tem com o seu próprio suor, é a rainha das conquistas brasileiras, representa todas as mulheres independentes do Brasil, uma diva, um mulherão da porra. Pronto, satisfeita agora?''
anônimo
05/06/2019 06h59
CA-RA-CA. Você é a cara da minha ex.
05/06/2019 10h40
"Ter" será sempre menor do que "ser".
05/06/2019 01h25
Como assim? Só por ser mulher geralmente já aparecem mil escravocetas para elogiar, puxar saco e etc... Talvez não esteja observando bem.

Observação: Você considera útil coisas muito fúteis. Tudo isso que foi mencionado não vale nada se a sua personalidade não for boa.
05/06/2019 12h10
Ninguém liga, isso não é impressionante. Talvez há uns 30 anos. Ainda mais dependendo do nível das pessoas que anda. O que você é é mais importante que o que você tem. Adianta ter diploma e carro e ser chata, arrogante, convencida, sem graça?

Seu carro só é importante pra quem precisar de carona, favor ou pegar emprestado.

E que saudade dessas pernocas, xuxu, aparece mais aí.
05/06/2019 09h21
Questão muito vaga, o que quer dizer crédito?
Essas coisas que vc citou não são nada demais...qualquer pessoa que tiver as msm oportunidade que vc teve teria desempenho semelhante e as msm conquistas, as vezes as pessoas só n teve as msm oportunidade que vc, e isso n faz delas menores....se crédito for pessoa que fique babando por vc devido suas conquistas isso vc n conseguiria de mim, existe muitas características que admiro numa pessoa, vc parece ter algumas delas, porém gosto de humildade durante as conversas...
anônimo
05/06/2019 07h42
Por vc ser esse mulherão que é, justamente.
anônimo
05/06/2019 10h48
Vai que tu não é lá essas coisas todas. (Suposição)
anônimo
11/01/2020 08h13
Te dou crédito e débito se você quiser...
anônimo
11/01/2020 09h57
Não entendo você. Se já tem tudo isso, se entende de vários assuntos, já fez coisas que muitos nem chegarão perto... Por que se incomodar com reconhecimento de pessoas, que como você colocou, nem fazem parte da sua vida? Pessoas que você "encontrou" por aí? Por que a necessidade? O que realmente conta é o reconhecimento de quem realmente importa, e isso você deve ter.
11/01/2020 10h45
Malvados...rssss
11/01/2020 08h02
Olha já fiz isso quando percebi que um elogio acabou aumentando o Ego
Más também vc deve se auto-aprovar ao ponto de não precisar de ninguém te dando crédito
anônimo
24/07/2019 19h12
Não confunda as coisas, não e que não te dão crédito e sim que a grande maioria dos homens tem medo de mulher independente.
E quanto as mulheres que pensa isso de você, as vezes pode ser inveja mesmo haha
anônimo
24/07/2019 18h49
Por que você precisa da aprovação dos outros?
anônimo
24/07/2019 17h44
Tudo inveja se você
05/06/2019 12h13
Se de o crédito, primeiramente, e outros de darão o crédito...
05/06/2019 09h59
As pessoas nunca vão te elogiar por algo bom, então faça como eu estou fazendo ( e olha que nem cheguei na situação onde vc se encontra), faça sem esperar elogios, faça por você, nunca vão te elogiar por ganhar um Nobel, mas sempre vão espalhar que foi demitida ( só exemplo), então não espere crédito de alguém.
anônimo
05/06/2019 09h51
Esquece esse tipo de cara! Passa o trator por cima...
05/06/2019 09h46
Acho que o fato de vc ser um "mulherão" como vc diz faz com que eles se oprimem com suas conquistas e se sintam inferiores ao seu lado, ou conhecendo certos tipos de caras q eu conheço posso dizer q talvez ate se oprimem por uma "mulher" ter conquistado tanta coisa sendo tao nova(porem acho que esse nao é o principal), dai esse sentimento de inferioridade faz com que as pessoas nao se sintam confortáveis em reconhecer suas conquistas por medo ou recalque em engrandecer ainda mais a sua grandeza.
05/06/2019 06h22
Rapaz sei não, vai entende, como assim te subestima, só por que você ja bem equilibrada na vida?
elas respondem
anônima
05/06/2019 06h28
Pq ninguém é obrigado a te dar algum reconhecimento. As suas conqusitas são só suas, ninguém se importa com elas.
anônima
05/06/2019 10h06
Você deve ser muito chata e arrogante
Seja mais humilde e simpática, pára de ficar atirando na cara dos outros suas conquistas, de nada adianta tudo isto e você ser uma pessoa pobre de espírito.
05/06/2019 01h30
E você se importa?
anônima
05/06/2019 10h15
Coisa chata é nego que quer esse tipo de elogio. Se fez,bom pra vc, ninguém tem q te dar crédito por isso
05/06/2019 06h33
Inveja ,insegurança por vc ser td isso e tb por ter conquistado várias coisas msm sendo mulher. O machismo existe ainda...
anônima
05/06/2019 01h31
aparencia , vc anda bem arrumada? ou com roupa de ficar em casa?
as pessoas olha aparencia e o modo de falar talvez vc aparenta ser muito nova
anônima
11/01/2020 10h44
Tudo pra levantar o ego