Eu estava tendo uma relação casual com uma garota, porém nos falavsmos todo dia (ela inclusive já reclamou um dia que não falei com ela) eu disse que não queria nada sério, ela não disse se queria ou não, mas pelo comportamento dela eu acho que queria. Um certo ponto eu comecei a achar que ela estava gostando de mim, mas acabou que com o tempo ela foi se afastando (não nos vemos pessoalmente a 2 meses e não nos falamos a umas três semanas).
Porém, minha conta no instagram é comercial (podemos ver se alguém repetiu o stories), e ontem eu postei um stories com uma foto minha, e ela repetiu logo depois de ver (eu já suspeitava q ela fazia isso). Isso é sinal de que ela tem interesse ainda? Estava pensando em mandar msg pra ela

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
05/06/2019 06h55
No instagram comercial vc vê quem entra no perfil? Tem outra vantagem? Conta aí que eu stalkeio um menino que usa conta profissional e sempre tive essa dúvida.
eles respondem
anônimo
05/06/2019 01h28
É muito achismo para pouca atitude, homem. Manda logo a mensagem. Caso ela não queira, ao menos você tentou.

A dor de tentar e falhar é menor do que a de nunca ter tentado. Boa sorte aí.
05/06/2019 06h35
Ela fica, olhando e repetindo suas fotos, bem possível que esteja interessada
anônimo
05/06/2019 06h58
Cai fora, não perca seu tempo. Abraços!
05/06/2019 13h23
pode ser que sim, pode ser que nao.....