A: Boa tarde
B: Boa
A: Tudo bem?
B: Tudo.
kkkkkkk
Mó chato isso. kkkkk Eu, quando sinto que a pessoa não gosta de puxar assunto, deixo ela falando sozinha. Mas acho também que o tinder é um horror pelo que contam. Tente outro app.
05/06/2019 06h34
Não fazer perguntas que dêem para serem respondidas com um SIM/NÃO
05/06/2019 02h27
Falar sobre assuntos diversos. Gostos, sonhos,etc.
eles respondem
anônimo
05/06/2019 05h50
Vc tem que usar abridores de conversa criativos, que fujam do padrãozinho "oi" ou "olá, linda". Pesquisa no Google "abridores para tinder". Mas o foda é que mesmo q vc inicie a conversa com um papo criativo e legal, algumas ainda podem t deixar no vácuo ou serem monossilábicas.

Mulheres são monossilábicas por natureza, mesmo se elas forem com a sua cara. Pra cada 3 linhas de texto q tu mandar, elas mandam no máximo 1.
05/06/2019 10h39
Quanta água você já bebeu essa semana?
05/06/2019 13h15
ja corta esse negocio de bom dia, boa tarde e boa noite, elas ja devem ter 50 caras dizendo o mesmo, começa com um papo simples e direto. fonte: meu hamster