Há uns 2 meses mais ou menos, eu terminei com meu ex (o nome dele é Rafael), pq eu me senti sobrecarregada por uma quantidade de coisas que tavam acontecendo; a gente tinha muitas brigas, q duravam pl menos metade de um dia, por ele achar que eu gostava de mais algum garoto, isso acontecia pq antes de ele começar a namorar comigo, ele passou por uma traição, então eu sempre tentava tolerar ao maximo essas discussões, tinha sempre esperança q isso ia melhorar com o tempo; mas as coisas pareciam piorar e eu me sentia mais desgastada, mas msm assim a gnt continuava tentando fzr dar certo. Outra coisa é q ele tem depressão por ter muitos problemas em casa, e depois de algumas crises que ele ficou comigo tentando ajudar ele, ele começou a falar algumas coisas que me deixavam muito mal (falava que eu não me importava com ele, que eu ia esquecer dele, trair, etc) e nada que eu falava parecia fazer algum efeito. (eu sei que é normal a pessoa depressiva falar coisas fortes durante as crises, mas um pouco mais pro final do nosso relacionamento, essas coisas ficaram mais pesadas). Eu tava me sentindo muito cobrada, essas coisas tavam acontecendo com muita frequencia e me atingindo de um jeito mt forte, então eu terminei. Mas msm com todas essas coisas, ele sempre me ouvia, foi a unica pessoa que ouvia td q eu tinha pra dizer, me aconselhava, a gnt tinha váaarios planos juntos, msm com tds os problemas dele ele sempre dava espaço pros meus, ele era, e ainda é, uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo. A gente ainda conversa, mas só uma vez ou outra. E td vez q eu vejo ele ( a gente estuda na mesma sala) triste eu me sinto horrivel..., sinto q eu podia ter sido melhor pra ele qnd a gnt tava namorando. Por isso td eu queria estar com ele dnv, mas ao msm tempo, se nn der certo dnv, eu sei q eu vou ficar no fundo do poço; e isso me mata pq só nesse tempo eu já to me sentindo péssima...

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
05/06/2019 02h42
Desculpa mas minhas vistas estão embaralhando lara ler tudo isso.
elas respondem
05/06/2019 02h31
Pare com isso. Se relacionar co. Gente insegura e que não confia em você é perca de tempo. Você fez bem em terminar a relação.
Sempre pense no que é melhor para você.